Faber-Castell

Novidades Baby Líder

27/06/2018 - 11:06

A coleção Baby Líder apresenta  produtos variados para agradar o mercado no ponto de vendas

Uma infinidade de opções com atributos únicos compõe as categorias: Primeiros Cuidados, Pré-Escolar, Praia & Jardim, Banho, Brinquedos e Utilidades.

Alguns destaques do portfólio Baby Líder são: “mordedor de frutas”, “aprendendo inglês”, “contando até 10” e “meu primeiro relógio”.

O mordedor frutas da Baby Líder é muito colorido e com aroma suave de diversas frutas (maçã, laranja, uva e morango). Desenvolvido especialmente para acalmar a dentição da criança, essa coleção é totalmente livre de ftalatos e ideal para despertar a coordenação motora dos bebês.

“Aprendendo Inglês”, “Contando até 10” e “Meu  Primeiro Relógio” são alguns  itens que fazem parte da coleção pré-escolar, focada para estimular as habilidades motoras, sensoriais e cognitivas das crianças.

Aprendendo Inglês com animais: são 26 cubos macios, coloridos e decorados. Incentivam  a alfabetização, a criatividade, o conhecimento sobre os animais e as primeiras noções da língua inglesa.

Contando até 10: são 10 cubos macios, coloridos e decorados com os números do 1 ao 10 e divertidos bichinhos, assim as crianças aprendem enquanto se divertem.

Meu  Primeiro Relógio: esse brinquedo ensina as horas de forma interativa, fácil e divertida.

  Mais notícias