Faber-Castell

Caça ao Tesouro da Estrela presenteia as crianças com mais de 100 mil brinquedos

27/06/2018 - 11:06

Promoção tem início nas férias escolares, e oferece, ainda, prêmios especiais com um baú repleto dos maiores sucessos da marca

Já imaginou se, a cada visita à loja de brinquedos, você pudesse voltar para casa não só com o produto que escolheu, mas também com um presente novinho em folha? Pois é isso que vai acontecer com todo mundo que adquirir R$ 99 em jogos da Estrela a partir de 1º de julho e até 15 de agosto, em todo o Brasil.

A Caça ao Tesouro da Estrela é a nova promoção da maior fabricante nacional de brinquedos, e vai oferecer mais de 100 mil produtos às crianças. Para participar, basta investir R$ 99 nos jogos de sua preferência e, automaticamente, ganhar uma “Puxadinha”. Nela, estará impresso o seu prêmio.

Os presentes vão desde as queridas Fofoletes e as divertidas Super Massa, passando pelo Falcon e as bonecas, até o Selfie Mic Microfone - mais que um brinquedo, um produto para você fazer seus próprios vídeos cantando as músicas que mais gosta. Além disso, a Estrela também vai entregar 20 Prêmios Especiais - em baús personalizados, os sortudos vão receber uma seleção dos maiores sucessos dos jogos da marca.

Para mais informações, consulte o site da Estrela (www.estrela.com.br), e confira, também, os pontos de venda participantes.

  Mais notícias