Faber-Castell

Pioneer lança novo formato de media receiver repleto de funcionalidades

27/06/2018 - 11:06

O Media Receiver MVH-A208VBT é ideal para o consumidor de modelos 2-DIN com sua tela de 6,2 polegadas

A Pioneer do Brasil, que atua no segmento de som automotivo, anuncia o lançamento de um novo formato da categoria Media Receiver, o MVH-A208VBT entra em linha para atender ao mercado de modelos 2-DIN. O aparelho possui tela de 6,2 polegadas com antiofuscamento e resolução WVGA em um visual moderno e atraente.

Com o novo media receiver é possível conectar smartphone Android ou Ipod/Iphone e fazer ou receber chamadas sem usar as mãos, reproduzir musicas via Bluetooth e USB comandando o acesso às faixas diretamente na tela e também conta com entrada para controle de volante para que o conforto e segurança sejam ainda maiores.

O MVH-A208VBT disponibiliza 112 cores de iluminação dos botões, possibilidade de alteração de papel de parede e 3 saídas RCA que deixam a conexão de amplificadores simples e fácil. A configuração de áudio de alta qualidade, possui potência de saída RMS de 23W x 4, reforçador de graves e muito mais,  além de permitir ajustes  através do equalizador gráfico de 13 bandas dando mais autonomia ao consumidor.

Preço sugerido: R$ 799,00

  Mais notícias