Port

Pranchetas Acrimet: além do apoio

27/06/2018 - 11:06

Produtos agora ganharam espaço na decoração e DIY (Do it Yourself)

A prancheta é um acessório feito em poliestireno, MDF ou metal que serve para apoiar papéis e bloco de notas, sem a necessidade da mesa de apoio na hora da escrita - o que facilita bastante o trabalho de quem precisa se deslocar constantemente, ou que fica em pé na maior parte do tempo.

A prancheta ainda é utilizada em fábricas, sendo destaque nas áreas de logística e produção. Também em estoques de lojas, clínicas, laboratórios, restaurantes, dentre outros lugares. Mas agora ganharam espaço na decoração e DIY (Do it Yourself), conforme a gerente de marketing da Acrimet, Natália Gastaldo.

“Como a prancheta possui um clipe para fixar folhas, ‘os criativos’ também viram nela um ótimo porta-retratos ou quadro decorativo. A prancheta também pode se tornar um porta-recados muito útil, quando colocadas em espaços estratégicos do home office, quarto ou da cozinha, por exemplo. Para quem gosta de DIY, pode personalizar as pranchetas com pintura, colagem de tecidos e adesivagem. Além destas ideias, pode-se simplesmente utilizá-las na decoração de diversos cômodos da casa ou escritório”, sugere Natália.

A prancheta foi um dos primeiros produtos do portfólio da Acrimet - empresa especializada e líder de mercado em produtos para organização de escritório e casa - e hoje, acompanha esta tendência, oferecendo diversos modelos e cores incríveis para você organizar e decorar.

  Mais notícias