Faber-Castell

Leo&Leo sorteia viagem para parque temático e mais dez vales-compra de volta às aulas 2023

14/12/2022 - 15:12

Campanha acontece de 1º/12 a 28/02; entre as opções de destino do prêmio principal estão Parque Walt Disney World, em Orlando; Parque Disneyland, em Paris; e Parques Nacionais - Beach Parque, Beto Carreiro World e Hot Park Rio Quente Resort 

Assista o vídeo promocional em: https://www.youtube.com/watch?v=DlJfgqhpXgM

A Leo&Leo - a frente do Grupo Leonora que oferece produtos escolares, artísticos e de escritório, além de eletrônicos - preparou uma campanha dos sonhos para celebrar um dos momentos mais aguardados pelos consumidores. O prêmio principal envolve uma viagem com acompanhante para um parque temático selecionado entre três opções e mais dez vales-compra no valor de R$ 1 mil de volta às aulas 2023. 

Certificada pela SEAE (Secretaria de Acompanhamento Econômico), a campanha acontece de 01/12/22 a 28/02/2023. Para participar, basta comprar três produtos da Leo&Leo em qualquer loja do Brasil ou no e-commerce da marca e cadastrar os cupons fiscais no site www.clubeleoeleo.com.br

A viagem dos sonhos pode contemplar como destino os Parques Walt Disney World, em Orlando; o Parque Disneyland, em Paris; ou parques nacionais, como Beach Parque, em Fortaleza (CE); Beto Carreiro World, em Piçarras (SC); e Hot Park Rio Quente Resort, em Rio Quente (GO). O consumidor sorteado poderá escolher entre as opções de acordo com sua disponibilidade e o prazo das documentações necessárias.  

O vale-viagem ainda possibilita a ida de um acompanhante, limitado ao valor do vale (R$ 40 mil), incluindo transporte, hospedagem e alimentação. Será uma viagem feita por meio de agência de turismo. A validade para utilização é de 180 dias a contar do efetivo contato com o contemplado. 

São elegíveis pessoas físicas que realizarem a compra dos produtos dentro do prazo de campanha. As apurações estão divididas em três momentos, sendo a viagem sorteada somente ao final do período, em 01/03/2023. 

Além da divulgação da campanha em canais próprios de comunicação da marca, a influenciadora JuJu Teófilo, com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, será uma embaixadora da ação e promoverá conteúdos colaborativos com a marca patrocinadora da campanha.  

Algumas grandes redes de lojas distribuidoras da Leo&Leo também já confirmaram participação e atuarão com materiais de divulgação em seus pontos de venda, como Carrefour e Lojas Americanas.

“Trata-se de uma campanha que promete marcar a memória emocional dos participantes. Não medimos esforços para promover sempre as melhores soluções e iniciativas àqueles que confiam em nossa marca”, diz Bruno Astolfi, Gerente de Marketing do Grupo Leonora. 

Para mais informações, consulte o regulamento da campanha em: www.clubeleoeleo.com.br

  Mais notícias