Faber-Castell

Maped Brasil lança mais de 30 produtos para a volta às aulas 2023

19/01/2023 - 17:01

Marca chega a categoria de mais de 500 itens em seu portfólio e anuncia expansão de novos pontos de venda

Qualidade, exclusividade e praticidade são pilares da Maped Brasil quando apresentam novos produtos ao mercado. A marca, considerada um dos principais players em colorir e material escolar do mercado, prepara mais de 30 novos produtos e tendências de mercado para a volta às aulas de 2023, atualizando seu portfólio que soma mais de 500 itens e claro, diversificando seu público, atendendo assim a todos os apaixonados por papelaria, de todas as idades. 

Os materiais variam entre linhas totalmente inéditas como a Nighftall, que reúne marca textos em cores vibrantes para destacar informações, apontador e grampeador em formato ‘mini’ e um box da linha, perfeito para dar de presente ou se presentear. Outra linha que também já está no mercado conquistando corações é a Mini Cute, com direito a uma borracha ‘antiestresse’ e régua inquebrável. 

Para 2023, a marca prepara a expansão com mais de 1000 pontos de venda dos produtos exclusivos da Maped, tanto físicos quanto no e-commerce, que podem ser consultados no site. 

  Mais notícias