Faber-Castell

DAC apresenta lançamentos para o mês de abril

11/04/2023 - 09:04

Novidades do primeiro semestre vêm com muita magia, encanto e surpresas para 2023

Para esse primeiro semestre do ano, a DAC está trazendo muito encanto, magia e marcas cheias exclusividade de: Game Of Thrones, Marvel: O poder é nosso, e uma coleção superespecial em Libras do Mickey! Segundo a gerente de marketing, Nathalia Ibelli, são lançamentos que prometem surpreender a todos, por estarem carregados de criatividade, cores vibrantes, inovação, novos formatos e principalmente, inclusão.

Diretamente da Europa Medieval: Game Of Thrones

Não bastasse o grande sucesso nos livros, após ser adaptada para série, rapidamente, Game Of Thrones, se tornou uma das maiores audiências da televisão mundial, sendo transmitida em mais de 207 países. “E agora chegou para ser sucesso fazendo parte das nossas novas coleções, que têm três poderosos Itens: Fichário Argolado Colegial, Bloco de Anotações e um Mega Estojo. Com estampas incríveis e cores intensas que remetem à toda intensidade e adrenalina da saga! E com certeza vai deixar todos os fãs da série, apaixonados”, afirma Nathalia.

Wakanda é logo ali

Diretamente da Terra do Vibranium, a DAC apresenta uma das coleções mais incríveis de todas: O Poder é Nosso. “Com um conceito super único, ela foi desenvolvida por artistas brasileiros, no caso, a nossa coleção foi feita pelo artista Negritoo e tem o propósito de ressaltar valores de: Diversidade, Equidade e Inclusão.

Caderno Smart Horizontal

Um destaque para a novidade do Caderno Smart Horizontal. Em um formato novo, são 2 capas, sendo frente e verso, divisórias decoradas e com 40 folhas pontilhadas e 40 pautadas. Essa linda coleção, conforme Nathalia, é composta de: Caderno Smart Horizontal, Estojo, Bloco mensal para anotações e Agenda. “Esbanjando muita criatividade, ela promete encantar todos os fãs apaixonados por MARVEL.”

Magia para todos em um mundo para todos

Nova, encantadora e inclusiva, essa é a coleção especial em Libras do Mickey. Em parceria com a Disney, a DAC acredita em um mundo que todos pertençam. E reforçando isso, apresenta a nova coleção em sinais de libras, um produto super inclusivo e ideal para pessoas com deficiência auditiva e para aqueles que desejam aprender mais sobre linguagem de sinais. A coleção é composta de: Caderno Smart mini. Blocos de anotações. “Com certeza é uma coleção muito encantadora e acolhedora e que temos certeza de que será muito bem recebida pelo público”, reforça a gerente de marketing.

Uma coleção para os colecionadores de plantão

Aos jogadores de RPG e colecionadores de cards, esse é um lançamento completamente incrível. O Fichário Cards, é o item perfeito para proteger aquelas cartas super raras do deck.

Mini Fichário

Lider na categoria de fichários, segundo Nathalia, a DAC traz uma novidade para o semestre: é o mini fichário, um produto novo, prático e compacto, que facilidade na hora de levar para qualquer lugar e sempre ajudando a manter o dia a dia mais organizado.

As novidades e lançamentos não param por ai

Junto a todas essas novidades incríveis do 1° semestre, lembra Nathalia, quem promete surpreender também são: Os bruxos mais amados (Harry Potter), Star Wars (com estampas fofas que até parecem ser de outra galáxia), Enjoy (com seus tons pastéis super estilosos e repleto de tendência), Vision (que recebe destaque com novas cores agregando a coleção), a mais Rockstar de todas, a College e muitas outras novidades.

“A coleção rica em detalhes e criatividade reflete o estilo DAC de ser e, por isso, vem com muita fofura e estilo por todos os lados, desde: capas com hot stamping; holográfico, pink, prata, lilás, dourado, rosê, azul Royal e verde. Folhas, e divisórias decoradas, ferragem dourada, elástico com brilho, estojos que suportam mais de 100 canetas, puxadores emborrachados e personalizados, detalhes em baixo relevo e muito mais. Coleções repletas de conexão, transformação, cores e organização. Venha se encantar com o multiverso DAC”, convida Nathalia.

  Mais notícias