Faber-Castell

Panda é mascote da nova coleção Tilibra

17/05/2023 - 16:05

Empresa lança mais de 70 produtos nas linhas de escritório, escrita e material escolar para facilitar o dia a dia

A hora do estudo pode se tornar muito mais criativa e divertida com os materiais da nova linha Tilibra. Nesta temporada, a empresa apresenta mais de 70 lançamentos para oferecer uma solução completa na linha de escritório e escrita. Entre as novidades estão 22 produtos do universo da papelaria fofa.

Segundo Douglas Takahashi, gerente de Novos Negócios da Tilibra, os materiais decorados são os queridinhos do momento e por isso merecem destaque na nova coleção. “São artigos coloridos, com design diferenciado que exploram e incentivam o lado lúdico dos materiais escolares e ajudam a tornar o ambiente de estudos mais estimulante e criativo”, afirma.

Entre os destaques da Tilibra estão acessórios com motivo de Panda. O bichinho, que representa gentileza e é símbolo de harmonia, traz graça e muito charme para lápis preto nº 2, borracha, apontador de 2 furos, caneta gel com ponta 0.5mm, tesoura, régua de 15 cm, minigrampeador e kit com 5 blocos de adesivos de tamanhos diferentes.

Os produtos chegam para fazer a combinação perfeita com os cadernos da marca Lovely Friend, que têm estampas exclusivas e alegres do personagem. Mas as fofuras não param por aí.

Além do novo ícone de moda, há canetas gel, com tinta na cor preta e ponta agulha 0.5mm, nas versões Doguinho, com ponteira de cachorrinho com boné, e Foods, com opções que representam a temática de comidinhas que todos amam: batata frita, pipoca, refrigerante e pizza.

Para oferecer a combinação perfeita, a empresa também lançou miniborrachas, em potes com 20 com estampas de Foods (sorvete, batata frita, pizza, pipoca); Dreams (arco-íris, coração, nuvem e unicórnio) e pets (macaco, gato, panda e bicho-preguiça).

Na categoria de lapiseiras 0.7mm, com corpo emborrachado, as versões sensação são frutinhas (morango, maçã e abacate) e guarda-chuva (nas cores roxo, verde-água e rosa).

A linha de papelaria fofa Tilibra também conta com um delicado miniestilete Pets, com corpo plástico em formato de patinha; ponteiras de unicórnio, cisne e cacto. Conheça todos os produtos em www.tilibra.com.br.

  Mais notícias