Faber-Castell

Frama é a mais nova parceira do 23º Prêmio Melhores Marcas

15/06/2023 - 09:06

A empresa gaúcha Frama é a mais nova patrocinadora do evento de maior destaque no segmento de papelaria no País: o Prêmio Melhores Marcas, que está em sua 23ª edição e que contempla as marcas que mais se sobressaíram no ano. A Frama se junta agora a um seleto grupo de empresas que patrocinam o evento, como DAC, Dello, Faber-Castell (patrocínio Platina), Leonora, Tilibra (patrocínio Ouro), ACP, Adelbras, Carimbos Nykon, Polibras e Waleu (patrocínio Prata).

O Prêmio Melhores Marcas é o evento mais aguardado do ano no setor. Para se chegar aos vencedores, a Pesquisa Melhores Marcas aponta as marcas que mais se destacaram no ano, dentro de 60 categorias de produtos e serviços por votação a ser coletada pela internet.

A primeira fase da 23ª Pesquisa Melhores Marcas está aberta e ficará no ar até o dia 31 de julho. Após esse prazo, haverá uma segunda rodada onde o público poderá escolher entre os mais votados nas categorias de Personalidades. Essa votação se estenderá até 31 de agosto. Lembrando que na categoria Personalidade Representante serão votados os melhores representantes por região: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul).

Para patrocinar o evento, consulte marcos@agneloeditora.com.br. Os convites para festa de premiação, que acontecerá em novembro, podem ser adquiridos pelo telefone: (11) 3832-7979 ou pelo e-mail: financeiro@agneloeditora.com.br.

Para votar na 23ª Pesquisa Melhores Marcas, acesse: lojaspapelaria.com.br/pesquisa.

  Mais notícias