Faber-Castell

Jandaia recebe Prêmio Paulista de Excelência Gráfica

18/07/2023 - 13:07

A marca foi premiada na categoria Caderno Escolar

A Jandaia recebeu o Prêmio Paulista de Excelência Gráfica na Categoria Caderno Escolar. O produto vencedor foi o Caderno Universitário Harry Potter, uma das licenças mais queridas pelos consumidores. Desenvolvido por quem é especialista em criar produtos que seguem a tendência e estilo de vida do consumidor contemporâneo, o novo caderno fez parte dos lançamentos estratégicos da Coleção 2023.

Com características bem técnicas, o Prêmio Paulista de Excelência Gráfica é destinado a premiar a qualidade do produto e estimular a competitividade setorial, elevando assim os padrões de qualidade e valorizando os melhores trabalhos impressos do Estado de São Paulo.

O evento tem a iniciativa da Abigraf SP (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) e conta com a Coordenação Técnica da Faculdade de Tecnologia Senai Theobaldo De Nigris. A ação contribui para a promoção das mais de cinco mil indústrias de impressão no país que, juntas, correspondem a cerca de 54% da Produção Nacional.

"Estamos muito orgulhosos de receber o Prêmio Paulista de Excelência Gráfica na Categoria Caderno Escolar. Essa conquista é o resultado do nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade que atendam aos desejos e necessidades dos nossos clientes. O Caderno Universitário Harry Potter é um exemplo do nosso cuidado em seguir as tendências e entregar produtos que encantam o público. Agradecemos à Abigraf SP pelo reconhecimento e por impulsionarem a excelência gráfica no Estado de São Paulo", comemora Fabrício Pardo, gerente de marketing da Jandaia Cadernos/Grupo Bignardi.

  Mais notícias