Notícias
Norma entrega prêmio de concurso cultural
Larissa Luzia Gonçalves Assunção, de Uberlândia, venceu centenas de candidatas e recebeu um iPod como prêmio.
A Norma realizou um concurso cultural entre os dias 10 a 25 de maio. Através de uma pesquisa online efetuada com meninas de toda a América Latina, as participantes tiveram que responder diversas perguntas e escolher uma ilustração entre cinco opções apresentadas e adicionar comentários sobre a imagem escolhida.
De acordo com a Norma, o resultado da pesquisa permitiu conhecer melhor as expectativas das jovens, sendo muito valioso para definição da nova coleção de cadernos 2011 da marca.
As três vencedoras do concurso - do Brasil, México e Colômbia - puderam escolher entre três opções de prêmios: videogame Wii, Celular Blue Berry e iPod.







