Page 58 - 181

Basic HTML Version

Polibras
Este ano, a Polibras irá manter seu mix de blocos que já é
bem variado e traz ótimas opções aos lojistas. “As princi-
pais tendências para o segmento de blocos e marcadores
são novas cores e formatos e cada vez mais agregá-los a
outros produtos como forma de trazer valor percebido ao
produto. Hoje, já se encontra no mercado juntamente com
canetas, cadernos e agendas”, ressalta Ricardo Frederico,
diretor comercial.
O diretor comercial ainda destaca que o principal apelo de
marketing para esses produtos são as embalagens e a comunicação visual agregadas a uma exposição bem feita
na loja. “Trata-se de um produto que muitas vezes tem sua venda por meio da chamada venda (ou compra) por
impulso. O lojista deve cuidar bem desta linha, pois não existe sazonalidade para
estes produtos, ou seja, é trabalhar bem na loja que as vendas acontecem o ano
todo, diferente de outros produtos de nosso segmento”, explica Frederico.
www.polibras.com.br
Lojas
Dezembro
2009
58
blocos e marcadores adesivados