Page 33 - 183

Basic HTML Version

embalagens e
Cromus
Com foco no mercado de em-
balagens artesanais de estampas
exclusivas, a Cromus chega em
2010 trazendo muitas novidades
em produtos para presentear. A
linha de caixas possui mais de 20
formatos diferenciados, que incluem
tampas, elásticos e outros adornos.
Na opção de embalagens licencia-
das, a marca traz novos persona-
gens infantis que vão conquistar a
garotada: Plush Poison, Disney Friends, Be Happy, Best Friends e Bakugan.
Seguindo tendências nacionais e internacionais, a empresa dispõe de uma
linha completa de acessórios para compor suas peças, que inclui papel
kraft, folhas double face, folhas de papel seda decorada, cartões de felici-
tações, etiquetas adesivas decoradas, além de fitas, palhas e fios decorati-
vos. As embalagens transparentes, para chocolate, flores e festas, também
contam com forte investimento da fabricante.
Segundo Elaine Rebesco, analista de marketing, não há uma embalagem
dentro do portfólio da empresa que venda mais, pois o que existe é a
venda de composês para a montagem de embalagens cada vez mais
exclusivas e que agreguem valor. “O consumidor brasileiro está cada vez
mais exigente e qualificado, pedindo constantemente por novidades e
praticidade. Quando ele compra uma embalagem quer surpreender e en-
cantar alguém, transmitindo modernidade,
consideração e exclusividade, tornando-se
ainda mais especial
para aquela pessoa”,
completa.