Page 64 - 183

Basic HTML Version

Lojas
Março
2010
64
eventos
Lillo
A Lillo participará, pela segunda vez, da Abrin. A participação da empresa neste evento tem o objetivo de divulgar sua dinâmica
no mercado, ressaltando o reposicionamento da Lillo entre as principais marcas do segmento. A empresa, que acaba de passar
por uma total reestruturação, teve seu logotipo revitalizado, que agora ficou mais moderno, sem perder a identidade. O por-
tfólio de produtos também foi ampliado e todas as embalagens e materiais de ponto de venda foram reformulados. Para todas
estas mudanças, a empresa realizou uma pesquisa entre seus maiores consumidores, principalmente avós e mães de bebês com
idades entre 6 e 28 meses.
No quesito produtos, a Lillo levará à Abrin 2010, algumas novidades. São elas:
colheres termosensíveis Lillo Disney, prendedor de chupetas Lillo e
chupeta Divertida Lillo.
Xalingo
A Xalingo Brinquedos lançará mais de 100 produtos na Feira Abrin 2010.
Há 63 anos se dedicando ao mundo infantil, em 2010 a Xalingo quer levar muita magia para as lojas, tornando a brinca-
deira muito mais divertida.
Para alegria da criançada, serão mais de 100 lançamentos, entre eles um destaque especial para linha bebê que traz 30
novidades, tanto em tecido quanto em plástico, que estimulam a visão e habilidade cognitiva dos bebês, contribuindo
para um desenvolvimento saudável.
Sempre procurando auxiliar no desenvolvimento social e intelectual das crianças a empresa vai fazer a alegria da crian-
çada com os lançamentos da linha playground Disney. São balanços, gangorras, baús e muito mais, confeccionados em
plástico resistente e cores vivas. As meninas também receberão atenção especial: a linha Minha Cozinha Princesas possui
gliter em suas peças.
Apostando que diversão não tem idade, a Xalingo oferece desde produtos para bebês e até adultos, com sua linha de
jogos de tabuleiros como xadrez, gamão e damas.