Page 66 - 186

Basic HTML Version

Lojas
Junho
2010
66
Instrumentos de Escrita
Bic
As novidades da Bic para o mercado de instrumentos de escrita são: Bic
4 Cores Fashion (caneta com quatro cores disponíveis: roxo, rosa, azul
claro e verde limão); Bic Triumph (caneta roller com design moderno);
Bic Reaction Lapiseira (design diferenciado, com revestimento emborra-
chado em todo o corpo, com sistema de amortecimento exclusivo que
proporciona maciez e controle durante a escrita); Bic Cristal Bold (une a
maciez de uma caneta gel com a praticidade de uma esferográfica); Bic
Cristal Pocket Scents (caneta esferográfica em tamanho miniatura, com
escrita macia para atender as necessidades do público teen, disponível
em quatro cores com tintas perfumadas nos aromas morango, maçã,
cassis e maçã verde); e o portfólio de licenças que contempla lápis preto,
lápis de cor e canetas (Iron Man, Marvel Heroes, Wolverine and The X-
Men, Jonas Brothers, Branca de Neve, Antonia e Bic Tunado).
A caneta mais conhecida do mundo, a Bic Cristal, agora
possui a versão Bic Cristal Soft, com exclusiva tinta Easy Glide. “É composta
por resinas especiais que proporcionam mais fluidez e suavidade na escrita,
tornando o ato de escrever muito mais agradável e prazeroso. Além desta, a
caneta Bic ReAction possui um sistema de amortecimento que absorve a pressão feita no papel, trazendo uma sensação
de conforto totalmente nova”, conta Carina Narcizo, gerente de produto da categoria de papelaria da Bic, acrescentan-
do que esferográficas, lápis preto, marcadores de texto, caneta roller e marcadores permanentes são os produtos mais
consumidos da empresa.
Labra
Para a próxima safra, a Labra está desenvolvendo novidades com relação a
produtos, embalagens, formulações e também seu site está sendo refeito
para a nova campanha de volta às aulas. “Os produtos de maior venda-
gem, sem dúvida, são os lápis preto (grafite) e o colorido. Necessariamente
temos que oferecer em nosso mix de produtos itens diferenciados, de maior
valor agregado, tanto para nossa empresa quanto para o lojista”, esclarece
Maria Carolina Zattar, diretora da Labra.