Page 98 - 186

Basic HTML Version

MIX
Lojas
Junho
2010
98
A Tilibra criou a linha D&S, para mulheres sofisticadas e moder-
nas. São vários modelos de produtos, sendo uma das novidades
o espelho que vem junto com a porta-caderneta. A linha é para
mulheres descoladas e vaidosas e o espelho ajuda muito nos mo-
mentos de retoques de beleza, como na maquiagem.
A empresa também apresenta a linha de receitas, ideal para organizar
as receitas dos chefes de cozinha e dos amantes da culinária. A linha é
composta por lindos cadernos de receitas, blocos com ímãs para gela-
deira, caderno de fichas para anotar as receitas e um fichário organizador com caneta,
todos com design e imagem diferenciada. A empresa também lançou uma vasta linha de
materiais para escritório. São inúmeros produtos que a Tilibra disponibi-
liza para facilitar a prática de trabalho de
vários profissionais. Calculadora científica,
tesoura, grampeador, pasta sanfona para
arquivos e envelopes, são alguns dos
materiais da Tilibra.
Pimaco traz novos personagens para
linha multiuso
A Pimaco apresenta novas versões de etiquetas escolares e
stickers com os personagens Antonia, Mascotes e Tunado, to-
dos estes já trabalhados pela Bic em produtos como cadernos,
canetas, lápis preto e de cor.
“Esses itens irão gerar sinergia no ponto de venda e reforçam
a lista de itens voltados para os públicos kids e tweens, que
sempre buscam por novidades, motivos alegres e coloridos
para personalizar e decorar objetos”, explica Paulo Castro,
gerente de marketing da Pimaco.
Os produtos possuem apelo de vendas e apresentam boas
chances para os papeleiros incrementarem as suas vendas na
minivolta às aulas, que acontece em junho. Esses lançamentos
também são muito indicados para o canal autosserviço, onde
as vendas de papelaria geralmente ocorrem por impulso.
Preço sugerido de R$2,44 cada embalagem.
Lançamentos Tilibra