Page 72 - 187

Basic HTML Version

Lojas
Jul
201
72
Agendas
Grafon’s
A Grafon’s apresenta uma linha diversificada de agendas com cerca de 40 modelos. “No quesito licenciamento, além dos
personagens de sucesso, como Ben 10, Betty Boop, Sininho, Hello Kitty, Snoopy e Morehead, as novidades são as agendas
da divertida licença Bang on The Door, dos animaizinhos meigos da Keith Kimberlin e da fashion Chicaloca. Os modelos
em papel reciclado Eco Art, e dos queridos ursinhos Love Bears também estão presentes na coleção”, informa Carlos Mot-
ta, gerente de marketing da Grafon’s.
A grande novidade da empresa com relação aos formatos é a agenda de bolsa, desenvolvida em tamanho ideal para a
bolsa feminina, em formato brochura e com fitilho marcador de página. Além disso, a Grafon´s amplia a quantidade de
modelos da Agenda Escolar, que agora é em formato brochura, e também possui fitilho. A empresa traz ainda modelos
com espiral duplo e zíper. “Seguindo a tradição Grafon’s no cuidado com a qualidade dos produtos, as capas apresentam
diversos acabamentos especiais, como laminação fosca, glitter, hot stamping, verniz e flocagem que transmite sensação
aveludada. Alguns modelos contam com bolsa portfólio, folha de adesivos, entre outros”, revela Motta.
A Grafon’s sempre atuou no mercado de agendas voltadas ao público adolescente e escolar, por meio do forte apelo dos
personagens. “Este ano ampliaremos a coleção com as agendas de bolsa, produtos com formato menor são ideais para ca-
ber na bolsa feminina. O público-alvo são mulheres que visam a praticidade e não dispensam ter seus compromissos sempre
à mão”, destaca Motta, acrescentando que para o desenvolvimento das agendas 2011 a empresa seguiu com tendências do
Brasil e do exterior sobre licenciamento e moda. “É preciso antecipar tendências, pesquisar sobre moda e comportamento.”