Page 23 - 188

Basic HTML Version

Microservice
Em 2009, a Microservice lançou a primeira marca própria em mídias ópti-
cas, a Youts, que trouxe inicialmente três diferentes famílias de produtos de
tecnologia, a exemplo de discos graváveis, estojos para mídias e acessórios.
Em uma segunda fase, ampliará o portfólio da marca com eletrônicos. O lan-
çamento contou com investimento de R$ 1,5 milhão em marketing, reforçou
a postura inovadora da empresa e seu posicionamento no mercado, voltado
ao consumidor final.
Youts tem apelo jovem, destacado pelas inovações de design e embalagens
em seis cores vibrantes. A linha reúne, inicialmente, mídias graváveis, como
CD-R e DVD-R, com embalagens em cores vibrantes e exclusivas. Os discos
ópticos graváveis chegam na versão individual e em packs para 10, 50 e 100
discos. www.microservice.com.br
Molin do Brasil
A Molin distribui com exclusividade no mercado brasileiro as mídias (CDs e
DVDs) da marca Memorex, marca americana que detém mais de 50% do
mercado nos Estados Unidos. É uma das marcas mais conhecidas mundial-
mente e é líder em vários outros países.
A Memorex investe continuamente no desenvolvimento de novas tecnolo-
gias. A Molin vende uma infinidade de embalagens diferenciadas com as
mídias Memorex para atender todos os públicos e necessidades.
www.molin.com.br