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brinq mix
Lojas
Outubro
2010
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Porta-joias da Hello Kitty é apresentado
em comercial da Long Jump
Com ingredientes que remetem à alegria da infância, novo
comercial da Long Jump anuncia os lançamentos da linha
Hello Kitty.
O novo comercial inicia com a exibição do porta-joias com
senha, que só abre com a senha secreta e vem com anel,
colar e espelho.
Na sequência aparece a Hello Kitty Boutique Fashion, brin-
quedo que acompanham roupas, sapatos e acessórios. O
comercial também
mostra imagens do
Palco de Moda, onde
é possível fazer a
Hello Kitty girar no
palco manualmente;
vem com roupas,
sapatos, acessórios
e uma penteadeira. Por
fim, a empresa apresenta a
Hello Kitty Desfile de Moda.
O brinquedo vem com a
boneca passarela (manual)
para a personagem desfilar
e com roupinhas, sapatos e
acessórios.
A cada novidade apresentada, um grupo de meninas mostra
todo o encantamento que a Hello Kitty desperta em cada
uma delas.
O comercial entrou no ar dia 1˚ de setembro nos canais
Disney Channel, Cartoon Network, Nickelodeon e Discovery
Kids. Está disponível também no YouTube.
Sunny Brinquedos investe em produto
com marca própria
Reconhecida por representar o brinquedo Playmobil no Brasil, a importadora Sunny
Brinquedos teve um crescimento de 10% em 2009. Com a ideia de expandir a frente de
negócios, a importadora investiu em uma linha completa de massas de modelar e lançou,
no final de ano passado, o primeiro produto de marca própria: a Ki Massa.
Diante do resultado positivo, a empresa pretende expandir o negócio com a exportação
para países vizinhos em, no máximo, dois anos.
Os kits de massa de modelar são indicados para o público de 4 a 10 anos, são atóxicos
e ilustrados por personagens infato-juvenis. Entre os licenciamentos conquistados para
diferenciar a Ki Massa estão Backyardigans, Bob Esponja, Shrek e NiHao Kai Lan. Os sets
vão desde potes de massas de modelar coloridas a playsets completos, que trazem
ferramentas e acessórios, com valor competitivo a partir de R$ 9,90. Segundo Rick
Candi, diretor de vendas da empresa, há previsão de faturamento de cerca de R$
5 milhões em 2010 somente
com a marca própria. Candi
ainda afirma que o investimen-
to para a produção das mas-
sinhas é de 20% do budget.
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