Page 62 - 190

Basic HTML Version

Lojas
Outubro
2010
62
cadernos e fichários
Norma
Em geral, toda a linha da Norma está baseada em atender três necessi-
dades básicas: distribuidores, consumidores e a equipe comercial.
A empresa desenvolveu uma série de 15 produtos inovadores este ano,
todos através de pesquisa relevante aos gostos e desejos de crianças, jo-
vens e adolescentes, sempre buscando ajudar o aprendizado e propor-
cionar o entretenimento para milhões de pessoas que consomem seus
produtos. http://www.produtonorma.com.br/
Plast Park
A Plast Park tem dois grandes lançamentos. Um deles é o Takô, um
caderno que “já vem com um jogo”, baseado no enorme sucesso dos
jogos on-line para PCs Takô. “A aceitação do modelo está sendo muito
positiva e, como diferencial, junto à Hive, empresa brasileira detentora
do jogo (www.takoonline.com.br) com mais de 700 mil usuários únicos,
propomos ao consumidor comprar o caderno Takô (e/ou fichário) e
“ganhar” bônus relativos ao jogo, o que gera um reconhecimento de
valor ao produto”, informa Marcos Bordi, gerente de mercado da Plast
Park/Romitec. O item cadernos, explica, por sua vez, também passou a
fazer parte do jogo no mundo virtual e tem sua característica e importância dentro do enredo,
o que reforça essa união do real com o virtual, tornando a estratégia vencedora em ambas as
partes, beneficiando o consumidor e satisfazendo toda a cadeia.
A empresa lança também a marca Naja, uma das mais consolidadas do mundo UFC (esportes de luta) e um dos espor-
tes que mais crescem nos últimos anos. “Pegamos carona com muito sucesso nesta tendência. Os produtos têm suas
características personalizadas de acordo com cada identidade da marca, incluindo capas, miolo e adesivos, por exem-
plo. A Turma da Mel segue consolidada com uma linha totalmente redesenhada e remodelada, permitindo-nos reeditar
o sucesso da marca”, completa Bordi. http://www.plastpark.com.br/
Polycart
Tradicionalmente conhecida no mercado papeleiro pela sua linha de produtos para escritó-
rio, a Polycart traz muitas novidades para 2010.
Com um grande investimento direcionado para a área escolar e de organização, a empresa
está lançando várias linhas de produtos compostos de pastas com elástico, estojos, caixas
organizadoras, e com maior evidência os cadernos e fichários, presentes pela primeira vez
entre seus produtos.
De acordo com André Felipe Gelli, gerente de marketing, os
cadernos são de ótimo acabamento, com miolo impresso em
offset, bolsa em cartão e folha de adesivos. “Destacamos as linhas Espirais e Flores com capas
em polipropileno corrugado translúcido e aplicação de silk. São produtos de visual bastante
interessante e diferenciado.”
Já as linhas Hi My Cute!, Titli e Camouflage, além dos cadernos em capa dura e em PP com silk,
chegam com versões também para fichários 4 argolas com zíper, dando maior abrangência ao
mix de produtos da Polycart. http://www.polycart.com.br/