Page 46 - 191

Basic HTML Version

Lojas
Novembro
2010
46
acessórios para games
Razer
A Razer, de acordo com Vitor Martins, diretor geral Brasil,
sempre foi conhecida por fabricar os melhores acessórios
para games de PC e, a partir deste ano, está ampliando
a linha também para consoles, com o joystick Onza e o
Headset 7.1, por exemplo, ambos para XBox 360, o vi-
deogame da Microsoft. “Recentemente, a liga americana
de games baniu nosso joystick de campeonatos oficiais
alegando que é injusto competir com alguém que use um controle de XBox normal.
Apesar de acreditarmos que isso seja mais uma questão política do que realmente de per-
formance, a notícia fez dobrarmos a produção assim como as vendas, pois todos querem
um supercontrole.”
Fora os acessórios para games de console, na linha de PC tem muita coisa nova sendo lançada. A Razer vai lançar,
em breve, seu Combo Padrão ABNT, que contempla um teclado (Cyclosa) mais um mouse (Abyssus 1800dpi) por
um valor nas prateleiras entre R$ 199 e R$ 229, “algo que nunca existiu dentro da linha Razer. Esse combo foi
feito para o mercado brasileiro, com preço mais acessível”, afirma Martins.
A Razer tem também a linha Tron, que foi feita em conjunto com a Disney, onde o mouse é vendido junto com o
mouse pad. Durante o uso, o mouse pad produz um rastro de acordo com a movimentação do mouse.
Outros destaques são a linha Starcraft, que também chega com mou-
se, teclado e headset; o teclado Blackwidow mecânico, que também
chega ao mercado com iluminação das teclas.
“Além disso, ainda existem muitos produtos que serão anunciados em
breve. Tudo isso você encontra em www.razerzone.com e as reven-
dedoras que desejam revender os produtos podem solicitar cadastro
através do e-mail revenda@razerzone.com.br, ou do telefone 13
33278876”, avisa Martins. www.razerzone.com.br
Sony
A Sony trará para o Brasil toda a linha de
acessórios PlayStation Move, composta
pelo controle de movimento, controle de
navegação, câmera PlayStation Eye e esta-
ção de carregamento dos controles. “Estes
acessórios são muito aguardados por nossos
consumidores”, justifica o gerente de produtos da Divisão PlayStation da
Sony Brasil, Ricardo Filó.