Page 29 - 193

Basic HTML Version

MIX
29
Lojas
Jan/Fev
2011
Faber-Castell lança campanha
apostando nas redes sociais
A Faber-Castell lança sua campanha para o período de volta às aulas 2011, com presença
nos canais de tevê abertos e fechados e na web. A empresa aposta novamente na força
da internet, agora através das redes sociais, para lançar seus produtos durante a época do
ano mais importante para seus negócios.
Para tevê foram feitos dois filmes de 15” para os EcoLápis grafite Max, que estão sendo
exibidos a partir desta semana em canais pagos e abertos. A preocupação com o meio
ambiente e a curiosidade natural da criança dão o tom nas peças. A empresa também
estará no ar com um filme desenvolvido para sua Linha Grip de lápis e canetas, que será exibido
em alguns países da América Latina. Nas versões de 30” e 15”, o comercial destaca o lançamento
da esferográfica Grip Stick, que como os demais produtos da linha possui formato triangular e as
esferas antideslizantes. Todos os vídeos podem ser conferidos no canal oficial da Faber-Castell no
YouTube:
A grande novidade para a campanha deste ano são os aplica-
tivos para Facebook e Orkut, criados pela agência Repense. O
aplicativo “Metas 2011” www.fabercastellapps.com.br/metas já está no ar, e nele os usuários
podem traçar seus objetivos para 2011, compartilhar com os amigos e receber incentivos para
cumpri-los. Mais outros três aplicativos estão sendo desenvolvidos e estarão no ar até o início
da próxima semana.
A campanha também terá reforço no Twitter da marca (@FaberCastell_BR).
Etiquetas escolares da
Jandaia para 2011
A Jandaia lança sua coleção de etiquetas escolares 2011 para enfeitar ainda mais o cader-
no dos pequenos. Dentre os personagens estão os consagrados Alice, Mila e Co, Mo-
nokuro Boo, Polly Pocket, Naruto, Bad Boy e Max Steel. Conto de Fadas, marca própria
da Jandaia, também ganha seu conjunto de etiquetas cheias de magia. E as novíssimas
licenças Soso Happy e With It, que já chegam com uma
coleção completa. “Esses itens vêm para completar ainda
mais as opções que a Jandaia oferece ao seu público kids,
que sempre busca novidades, motivos alegres e coloridos
para personalizar o seu material escolar. Esse produto tem
um excelente apelo de vendas e incrementa o mix das
papelarias, que já pode comercializar a coleção 2011. Uma
boa dica é localizá-las perto do caixa, para incentivar as compras por impulso”, diz
Fabricio Pardo, gerente de marketing do Grupo Bignardi.