Page 20 - 196

Basic HTML Version

MIX
Lojas
Maio
2011
20
Pilhadinho é o nome escolhido para
mascote das pilhas da Bic
A Bic anunciu o nome do seu mascote de pilhas: Pilhadinho. O nome foi
escolhido por meio do concurso cultural “Escolha o nome do mascote das
pilhas que não te deixam na mão”, realizado de 30 de março a 17 de abril nas
páginas oficiais da Bic nas redes sociais Facebook, Twitter e Orkut.
No total, foram mais de 3.300 sugestões válidas de nomes recebidos pela co-
missão julgadora da Bic, que utilizou como critérios de escolha a originalidade
e criatividade, assim como formato e adequação do nome ao mascote.
A autora do nome vencedor, Renata Oliveira Breves, do Rio de Janeiro, que en-
viou sua sugestão via Facebook,
ganhou um iPad Wi-Fi 32GB da Apple e um kit com produtos Bic.
“No início deste ano, colocamos no ar um filme publicitário com o mas-
cote das pilhas Bic, que foi muito bem recebido pelos consumidores. Com
o concurso cultural, conseguimos interagir e nos aproximar ainda mais do
nosso público. Agora o nome escolhido será incorporado à comunicação das
pilhas Bic. Nós recebemos muitas sugestões criativas e queremos agradecer a
participação de todos”, conclui Emerson Cação, diretor de marketing da Bic
Brasil.www.bicworld.com.br
Linha Moxie Girl: uma coleção
cheia de estilo
Avery, Lexa, Sophina e Bria são as novas “fashion dolls” do mercado. Com rosto meigo, cabelo farto e estilo marcante,
elas conquistam e inspiram garotas cheias de alegria, vigor, autoconfiança que são femininas e têm personalidade.
Com o lema “Seja verdadeira! Seja você!” (“Be
true! Be you!”) elas prometem ser a nova sensa-
ção das garotas que não abrem mão de charme
e estilo na hora de estudar.
A Linha Moxie Girl, da Tilibra, oferece três op-
ções exclusivas de cadernos espiral, todos com
folhas decoradas e graciosos adesivos, além de
outros quatro modelos em brochura e superbro-
chura e mais dois para cartografia e desenho.
Caderno Espiral (1 Matéria): R$11,60
Cartografia & Desenho: R$9,00
www.tilibra.com.br