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MIX
Lojas
Junho
2011
110
Caderno cartografia e desenho -
Linha Handy Manny Tilibra
O desenho animado Handy Manny, grande sucesso da Disney, vai inspirar a garota-
da que adora abusar da imaginação na hora de desenhar.
Conhecido nacionalmente como “Manny, mãos
à obra”, o desenho, que é sucesso entre as
crianças, mostra as aventuras de um simpático
e habilidoso rapaz que conserta coisas em sua
cidade com a ajuda de suas ferramentas falantes.
Essa animada turminha agora faz parte do mix
da Tilibra, e está disponível em dois divertidos
modelos de caderno de cartografia e desenho. A
novidade já está nas papelarias.
Preço: R$11,60. www.tilibra.com.br
Bic intensifica diversificação
de portfólio
A Bic participou do 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios,
promovido pela Apas (Associação Paulista de Supermercados) com lançamentos
focados para o canal autosserviço. O evento, que aconteceu entre 9 e 12 de
maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, é um dos maiores do setor, no qual
estiveram presentes supermercadistas, atacadistas, distribuidores e fornecedores.
De acordo com Paulo Mathias, gerente de desenvolvimento de canal da Bic Brasil, o portfólio da Bic, até hoje,
sempre obedeceu a um propósito claro: atender às necessidades imediatas dos consumidores, a qualquer hora e
lugar, com a melhor relação custo e benefício. “Além disto, a marca Bic traz em sua história atributos que fazem
com que o consumidor enxergue confiança, segurança, qualidade, facilidade de uso, preço justo e, o mais impor-
tante, a experiência de ele já ter experimentado, em algum momento da vida, os produtos de uma das categorias
da empresa.”
Reforçando essa premissa, a Bic ingressa no mercado de colas instantâneas – que conta com um volume de vendas
anual estimado em 80 milhões de unidades – com o lançamento da Bic Bond. A empresa utilizará sua sinergia de
distribuição para entrar com força neste mercado, já que seus produtos podem ser encontrados em mais de 480 mil
pontos de venda no Brasil.
“Estar presente na Apas traz grande visibilidade à Bic, pois é a oportunidade de estreitar o relacionamento com o
canal autosserviço em um dos principais eventos do setor e enfatizar todos os produtos do portfólio, que trazem
rentabilidade para os varejistas, além de atenderem aos desejos do consumidor”, explica Mathias.
O canal autosserviço representa 15% das vendas da Bic e a empresa mostrou os destaques de cada uma de suas
categorias: lançamento de barbeadores direcionados ao jovem e produtos de preparo e pós-barba (barbeadores);
conceito MultiBic-se (acendedores), placas de sinalização para estabelecimentos (Pimaco), marcadores, lápis, canetas
de valor agregado e itens de reposição escolar e de escritório (papelaria). www.bicworld.com.br