Page 4 - 197

Basic HTML Version

4
Por Marcos Mila
Editorial
Rua José Tobias dos Santos, 37-A
05121-050, São Paulo, SP, Brasil.
Tel (5511) 3832-7979 - Fax (5511) 3832-2850
agneloeditora@agneloeditora.com.br
LOJAS Papelaria, Informática, Brinquedos & Cia. é
uma publicação mensal de AGNELO EDITORA. Dirigida
a proprietários, diretores, gerentes e compradores de
lojas, atacadistas e varejistas de materiais escolares,
de escritórios, de informática e brinquedos. Circulação
nacional.
Revista LOJAS
Ano XIX, N.º 197 - Junho 2011
www.lojaspapelaria.com.br
Twitter - @revistalojas
CAPA
Habilis Comunicação
Diretor Presidente
Agnelo de Barros Neto
agnelo@agneloeditora.com.br
Diretora Financeira
Samantha Barros
samantha@agneloeditora.com.br
Editor Chefe
Marcos Mila (MTb 26.418)
marcos@agneloeditora.com.br
Repórter Especial
Lucélia Monfardini (MTb 35.140)
lucelia@agneloeditora.com.br
Edição de arte
Geraldo de Oliveira
geraldo@agneloeditora.com.br
Diagramação
Talita Correia
talita@agneloeditora.com.br
Revisão
Marcello Bottini
Editor de Fotografia
Yuri Zoubaref
yuri@agneloeditora.com.br
Publicidade
Fellipe Manrubio
Leonardo Melim
comercial@agneloeditora.com.br
CTP e Impressão
Neoband
Depto Assinaturas/Distribuição
Fernando Clarindo
assinaturas@agneloeditora.com.br
Um brinde aos
É chegado o momento mais esperado do ano, quando sai o resulta-
do dos vencedores do Prêmio Melhores Marcas, um verdadeiro “Os-
car” do mercado de papelaria, que indica as empresas que mais se
destacaram no ano. Em sua 11ª edição, o prêmio sela todo o esforço
das empresas do setor em oferecer produtos e serviços de qualidade
aos clientes.
A Agnelo Editora se sente honrada em promover um evento dessa
magnitude e tão prestigiado, que serve de referência às empresas
que trabalham de forma série e se engajam em conquistar o selo
que acompanhará todo o seu material de divulgação, comprovan-
do a eficiência de seus processos e a qualidade de seus produtos e
de seu atendimento, um plus que, na hora da escolha, pode fazer
a diferença.
Para aferir os resultados foram levantadas as marcas que mais se
ressaltaram no ano de 2010 dentro de 58 categorias de produtos e
serviços, além de Personalidade Fornecedor. Os dados para a pesqui-
sa foram coletados pela internet e por uma equipe de telemarketing,
entre setembro de 2010 até abril deste ano. Ao todo, a pesquisa
contou com 2.742 respondentes.
Para atestar a idoneidade e transparência do processo, a Agnelo
Editora contratou os serviços profissionais da Premium Auditores
Independentes para auditar a compilação, apuração e divulgação do
resultado do Prêmio Melhores Marcas 2011. Os nomes das marcas,
empresas e profissionais vencedores em cada categoria estão publi-
cados nesta edição (ver página 14).
Queremos parabenizar os vencedores pelo empenho e pelos resul-
tados que mostraram que o sucesso passa pela competência e pela
dedicação. No entanto, queremos também lembrar que as empresas
que quase chegaram lá merecem igualmente o reconhecimento de
seu trabalho, pois ninguém é finalista por acaso também. Seguem
também nossos votos para que continuem nesse caminho para que
no ano que vem possam alcançar um resultado ainda melhor.
Parabéns a todos!
vencedores