Page 98 - 197

Basic HTML Version

Lojas
Junho
2011
98
materiais de educação artística
(cola, giz de cera, guaches, glitter e massa de modelar)
Tilibra
Para esta temporada, a Tilibra terá em seu mix personagens exclusivos,
tais como: Patati-Patatá, Bichinhos, X-Racing e Jolie. Na linha de massa
de modelar soft, a empresa terá também um produto à base de amido,
dando maior qualidade e maciez ao produto, segundo Jorge. A empre-
sa vai anunciar ainda novos personagens licenciados.
“O mercado de artigos de educação artística está cada vez mais exi-
gente, buscando produtos com alta qualidade, que não sejam tóxicos,
que tenham inspeção pelo Inmetro, e que contenham atributos como:
embalagens diferenciadas, cores atraentes e qualidade como atributo
principal”, entende Jorge.
Visitex
A Visitex tem a linha GabiGu de produtos para iniciação artística infantil. De
acordo com Adrian Rossano, diretor de marketing, destacam-se produtos
como lápis de cera, pastel óleo e canetas hidrocor . “Dedicada à iniciação
artística universitária oferecemos produtos como o guache process da marca
Vision, uma linha de blocos de papel Acervo, além de uma grande variedade
de materiais artísticos profissionais das mais conceituadas
marcas mundiais.”