Page 3 - 198

Basic HTML Version

3
Por Marcos Mila
Editorial
Rua José Tobias dos Santos, 37-A
05121-050, São Paulo, SP, Brasil.
Tel (5511) 3832-7979 - Fax (5511) 3832-2850
agneloeditora@agneloeditora.com.br
LOJAS Papelaria, Informática, Brinquedos & Cia. é
uma publicação mensal de AGNELO EDITORA. Dirigida
a proprietários, diretores, gerentes e compradores de
lojas, atacadistas e varejistas de materiais escolares,
de escritórios, de informática e brinquedos. Circulação
nacional.
Revista LOJAS
Ano XIX, N.º 198 - Julho 2011
www.lojaspapelaria.com.br
Twitter - @revistalojas
CAPA
Geraldo de Oliveira
Diretor Presidente
Agnelo de Barros Neto
agnelo@agneloeditora.com.br
Diretora Financeira
Samantha Barros
samantha@agneloeditora.com.br
Editor Chefe
Marcos Mila (MTb 26.418)
marcos@agneloeditora.com.br
Repórter Especial
Lucélia Monfardini (MTb 35.140)
lucelia@agneloeditora.com.br
Edição de arte
Geraldo de Oliveira
geraldo@agneloeditora.com.br
Diagramação
Talita Correia
talita@agneloeditora.com.br
Revisão
Marcello Bottini
Editor de Fotografia
Yuri Zoubaref
yuri@agneloeditora.com.br
Publicidade
Fellipe Manrubio
Leonardo Melim
comercial@agneloeditora.com.br
CTP e Impressão
Neoband
Depto Assinaturas/Distribuição
Fernando Clarindo
assinaturas@agneloeditora.com.br
Inovando sempre
A Revista Lojas Papelaria, Informática, Brinquedos & Cia. preparou uma
série de ações para surpreender e presentear os leitores, entrando de vez
na era da comunicação digital.
Agora, no portal www.lojaspapelaria.com.br, por meio do link www.
lojaspapelaria.com.br/edicoes, o leitor terá a mais moderna publicação
digital do mercado. As novas versões das edições, que já estão disponíveis
no portal, conferem inúmeras vantagens, como integração com Google
Analytics, (estatísticas de visitação, páginas acessadas, países de origem
etc.), compatibilidade com iPhone e iPad, multi-level zoom, integração
com as redes sociais, grade com sumário, busca de palavras dentro da
edição (pesquisa por tema), além de permitir o download do PDF, versão
para impressão, conteúdos animados (vídeos, anúncios animados etc.).
Nesta edição, por exemplo, juntamente com a parte editorial, o leitor
poderá conferir os bastidores do 11º Prêmio Melhores Marcas na versão
eletrônica.
Outra grande novidade é a possibilidade de as empresas inserirem anún-
cios em vídeo e animados (animação em flash), ou seja, uma oportunida-
de de mostrar, com muito mais entretenimento, suas novidades para o
mercado papeleiro e até institucionais das empresas.
Todas essas inovações foram desenvolvidas para oferecer ao público o
que há de mais moderno no mundo da comunicação digital e atender a
uma nova geração de leitores que quer ter a possibilidade de acessar as
informações diretamente de seus equipamentos pessoais e de qualquer
lugar, onde quer que estejam.
Vale destacar também a ampla cobertura do 11º Prêmio Melhores Mar-
cas, realizado no dia 16 de junho, no Espaço Vila dos Ipês, em São Paulo,
e que teve apresentação do jornalista esportivo Nivaldo Prieto, da Band
TV. Os bastidores do evento, que também contou com outras novidades,
como a mudança de local, por exemplo, podem ser conferidos nesta
edição.
Boa leitura!