Page 62 - 198

Basic HTML Version

MIX
Lojas
Julho
2011
62
Foroni apresenta agendas 2012
Mais de 70 modelos de agenda para todas as idades e estilos chegam ao mercado em
julho. Entre as novidades estão Smurfs e Justin Bieber, além das linhas próprias e repa-
ginadas de Amigas para Sempre e Judy. O destaque da temporada fica por conta da
coleção Carros 2, com game de realidade aumentada.
Em maio a Foroni promoveu sua Convenção de Agendas para apresentar sua
coleção 2012. O evento ocorreu em São Paulo e em Brasília e reuniu mais de 110
representantes da marca, além de alguns fornecedores.
O novo gerente nacional de vendas da Foroni, Franz Semmelmann, falou sobre
as conquistas de 2011 e os desafios para 2012. Mais de 30 representantes foram
premiados pelo excelente desempenho na campanha VA 2011.
Marici Foroni, diretora de marketing da empresa, apresentou os lançamentos e aprovei-
tou para adiantar um mix completo para renovar o fôlego da garotada já no segundo
semestre. Além disso, os participantes puderam conferir algumas novidades de perto.
A Foroni está lançando 23 linhas de cadernos com capas modernas, acessórios e cheias de estilo. Entre as estreias para
a próxima temporada escolar, Lanterna Verde, Os Smurfs e Carros 2 devem repetir em sala de aula, o sucesso das salas
de cinema.
Como em toda coleção, a Foroni inovou mais uma vez. A linha Carros 2 vem com acesso a um game de realidade
aumentada, desenvolvido pela Foroni, onde é possível simular uma volta de carro, no computador, usando o caderno como volante. A inicia-
tiva pioneira da marca estará disponível em 10 produtos da linha, a partir de junho, em pontos de venda de todo o País.
Além disso, muitas novidades nas linhas Femme, Link Natureza, GAAP, Fluor Mix, Art Studio, Jump, 4 Elementos, Bad Dog, Hot Wheels,
Moranguinho, Pucca, Fast&Furious, Smoogies e Times Nacionais.
Destaque para Amigas para Sempre e Judy, duas marcas próprias da Foroni que vêm conquistando meninas entre 8 e 16 anos.
Para 2012 a Foroni oferecerá 73 modelos de agendas para todas as idades e estilos. Além das estampas e modelos diferenciados a Foroni foi
buscar nas tendências internacionais da moda inspiração para os novos produtos. O mix da Foroni para 2012 contempla capas em papel te-
cido, cetim estampado e material reciclado, entre outros. Alguns produtos ainda contam com aroma exclusivo e aplicações de laços e glitter,
como Moranguinho e Barbie. www.foroni.com.br
Novo site da Editora Luz e Vida   
Com design clean e moderno, a Editora Luz e Vida acaba de ganhar um novo site: o
. Agora os
internautas terão mais informações sobre os produtos e personagens da editora. “A barra de acesso rápido tem mais op-
ções que o site anterior, o que torna mais fácil encontrar os conteúdos”, explica a webmarketing da Editora Luz e Vida,
Ana Carolina Carminati.
O site também conta com notícias específicas para cada um dos persona-
gens: uma página destinada apenas para Smilingüido e sua turma e outra
para a Turminha Querubim. Neste ano, o site teve uma média de mais de
20 mil acessos por mês e com a reformulação espera-se mais visitantes.
Para acompanhar as tendências do mercado, a Editora Luz e Vida mudou,
começando pela logomarca, que foi redesenhada. “A marca ganhou uma
tipografia atual, que transmite leveza, jovialidade e modernidade e agora
alteramos o layout do site”, ressalta a webmarketing.