Page 102 - 199

Basic HTML Version

Lojas
Agosto
2011
102
OFFICE PAPERBRASIL ESCOLAR 2011
Sestini
A Sestini tem diversos lançamentos para este ano, todos cuidadosamente elaborados
e criados com diferenciais específicos e importantes que retratam o DNA de cada
marca, de acordo com Renata Cabanal, gerente de marketing.
Na linha Barbie Escola de Princesas há um brinde encantador: uma bolsinha que
vira tiara e que ainda acende, uma coleção radical com Hot WheelsBattle Force Five,
que o menino irá ouvir a música da série e também terá o painel aceso; Max Steel
com o brinde “Bracelete Modo Turbo”; Poly 12Z com uma linda bolsinha que vem
acoplada nos produtos, Mickey e Minnie 12Y, Thor, Capitão América, Iron Man e
Spiderman com o sistema de luzes que a criança adora, Spiderman 12Z uma super-
capa que protege sua mochila e outras diversas novas licenças, como Monster High,
Sharpay e Sítio do Pica Pau Amarelo.
“Judy, nossa personagem junto com Foroni e Summit, vem reestilizada em duas
novas e lindas coleções superfofas”, adianta Renata.
“Nas linhas juvenis temos novidades com as licenças Glee e MTV e as marcas já
reconhecidas e famosas, como Speedo, Town & Country, Garfield e Malhação”,
completa a gerente.
Sulamericana
De olho nas mudanças que vêm transformando
o mercado, a Sulamericana reinventou o seu
portfólio e apresentará uma gama de coleções
inovadoras e versáteis, fruto de um trabalho
contínuo de pesquisas de mercado e das ten-
dências de moda, comportamento e hábitos de
consumo, com ênfase na valorização do produ-
to, apuro na criação e apelo comercial.
De acordo com Suzana Aragon Fenerich, do de-
partamento de marketing, todas as coleções
licenciadas e nobres receberam tratamento
diferenciado nas capas, com reserva de ver-
niz, glitter, verniz texturizado e hot stamping.
A licença V&C Games aborda a linguagem
dos games de carros, com corridas, competi-
ções e perseguições policiais.
“Na linha Nobre, a novidade para as meninas
românticas é a coleção Cats, na qual gatinhos fofos interagem com a consumidora através
de mensagens emotivas. A coleção Dollz é escolha certa das meninas antenadas, que se
enxergarão retratadas numa das quatro opções de capas. Para as moderninhas, a coleção
Pink Punk traz a linguagem punk princess, com corações, cerejas e caveira super estilosos,
em muito preto, Pink e roxo. Para as mais sofisticadas, a coleção ideal é a Fashion kitty, em que uma gatinha preta esbelta
desfila seu charme em cenários cheio de glamour. E para os meninos, a coleção Super Force vai ao encontro do imaginário
dos super-heróis e superpoderes, mostrando quatro garotos que obtêm poderes especiais a partir de uma esfera repleta de
luz e força”, completa Suzana.