Page 106 - 199

Basic HTML Version

Lojas
Agosto
2011
106
OFFICE PAPERBRASIL ESCOLAR 2011
Xeryus
A Xerius sempre procura desenvolver produtos inovadores em todos os
aspectos: modelagem, materiais, acabamentos e personagens.
Para 2012 não poderia ser diferente. A cada ano, com o avanço da tec-
nologia, se criam mais e mais materiais de alta qualidade que proporcio-
nam mais conforto para as pessoas.
Com isso, a Xeryus procura sempre se manter atualizada nessas ten-
dências e avanços tecnológicos para poder estar adaptando todos esses
materiais em seus produtos, principalmente na parte das costas das
mochilas, que merece uma atenção maior, devido aos riscos que pode
causar a uma criança o produto de má qualidade. Pensando nessa
questão, este ano a empresa trabalhou com atenção redobrada nessa
questão, utilizando materiais com espuma antitranspirante, para pro-
porcionar maior comodidade. Nas alças foram reforçadas a aplicação
de espuma e design anatômico para dar mais conforto. Fora isso, os
produtos possuem modelagens exclusivas e que interagem com o
consumidor.
Para este ano, além de lançar as novas linhas da Moranguinho, Moran-
guinho Baby, Backyardigans, Batman, Pica Pau, Liga da Justiça, a Xeryus
está lançando novos personagens, como Suzi, Power Rangers, Pica Pau
Baby, HappyFeet 2 e Pepsi
Além desses lançamentos, a empresa está focando principalmente o
segmento esportivo. Hoje são Corinthians, São Paulo, Barcelona, Manchester United e Milan e, para
2012, terá lançamento das linhas do Flamengo e CBF. A Xeryus lançará também shopping bags para
atender o público feminino que gosta de times futebol.
Outra novidade é a linha do UFC (Ultimate Fighting Championship). A cada ano que passa essa mar-
ca aumenta seu público nos EUA, sendo hoje um dos esportes mais vistos. Já no Brasil ela está indo para o mesmo caminho e a
Xeryus espera que seja a sua principal marca para o público juvenil/adulto.
Yes
No segmento de acessórios a Yes terá mais de 120 modelos exclusivos seguindo tendências de
moda, acompanhando o estilo do público jovem e adulto.
“Temos mochilas mais leves e com nylon mais resistente (Rip Stop), mochilas com espuma
especiais nas costas (sistema confort Back), cursor do zíper personalizado, estampas com im-
pressão especial e acabamento exclusivo. Temos até mochilas com sistema de amortecimento e
nylon 1680 balístico”, explica Leandro Siqueira, assistente de marketing..
Além da qualidade, observa Siqueira, a variedade também é um grande diferencial da Yes,
“por isso temos inúmeros modelos de porta-retratos, em diversos tamanhos e várias opções de
‘janelas’ para fotos, em MDF, com pintura automo-
tiva, de resina, aplicações de glitter, letras em alto
e baixo relevo, magnéticos, giratórios e um que
funciona como quebra-cabeça, permitindo que o
consumidor utilize sua imaginação com diversão. Com a nova divisão de se-
tores da feira, conseguimos dividir o estande estrategicamente com a entra-
da da Rua J com produtos de papelaria em geral e a entrada da Rua K para