Page 146 - 199

Basic HTML Version

MIX
Lojas
Agosto
2011
146
Jandaia lança a coleção SoSo Happy
Originado no estúdio de design americano Casablanca, em Las
Vegas (EUA), chega ao Brasil para as capas dos Cadernos Jandaia
os personagens cool e exclusivos SoSo Happy
Criados para transmitir muita alegria e diversão, esses simpáticos
monstrinhos são peculiares, imperfeitos e até mesmo assusta-
dores, mas extremamente felizes porque descobriram que num
mundo onde a perfeição não existe, eles, ‘na base do seja você
mesmo’, estão rodeados de amor, amizade e aceitação. SoSo
Happy existe para nos ensinar as pessoas a serem felizes como
elas são.
A Jandaia traz uma coleção completa, com caderno brochura
um quarto e universitário, 96 fls; caderno espiral 1/8, um quar-
to, 96 fls e universitário: 96, 200, 240, 300 folhas. Estes últimos trazem como diferencial foil holográfico e espiral revestido.
A coleção traz também etiquetas escolares e um lindo fichário com capa de cetim, etiqueta em PVC Cristal revestida de espuma,
bolso interno, bolsa externa em PVC cristal com zíper e alça tiracolo, tudo com cores fortes, personagens fofos, para conquistar
mulheres de todas as idades.
Foroni leva realidade
aumentada para o varejo
Para a garotada que é ligada em games e tecnologia, a novidade é a linha de cadernos
Carros 2, da Foroni. O lançamento vem com código de acesso para um game online
de realidade aumentada.
O jogo simula uma volta rápida com o personagem principal do filme Carros 2, Relâm-
pago McQueen, em que o usuário é o piloto e o caderno serve de volante para dire-
cionar o carro na pista. Desenvolvido pela agência Intuitive Appz, ‘Volta
Relâmpago’ é o primeiro jogo de realidade aumentada inserido dessa
maneira no varejo.
Para Marici Foroni, diretora de marketing da Foroni, esse lançamento é
mais uma meta alcançada pela marca, que busca constantemente aliar
funcionalidade, informação e tendência em seus produtos. “Queremos
estar sempre perto de nosso público, de maneira dinâmica, interativa e
educativa. Por isso, ficamos atentos ao comportamento dos estudantes e
às tendências de mercado para desenvolvermos produtos que possibili-
tem esse tipo de integração aos usuários”, comenta.
De acordo com Leonardo Gmeiner, diretor da Intuitive Appz, a iniciativa
pioneira da Foroni está alinhada com a evolução do mercado. “A garotada de hoje é realmente conectada e assimila,
cada vez mais rápido, as ferramentas tecnológicas. O caderno da Foroni faz com que um instrumento tão tradicional
e necessário, como é o caderno, seja transportado para o universo high tech deste público tão exigente”, comenta.
A coleção Carros 2 da Foroni está disponível em lojas de todo o País desde julho. Para conhecer todos os produtos da
linha, acesse