Page 148 - 199

Basic HTML Version

MIX
Lojas
Agosto
2011
148
Jandaia lança coleção para meninos
Pensando sempre em atender o seu público da melhor maneira, a Jandaia traz em sua coleção duas
novidades que vão agradar em cheio aos meninos e aos homens. Trata-se das licenças Zoo York e
Athleta
A Zoo York é uma concepção da alma artística que nasceu da inspiração da cidade de Manhattan,
no Riverside Park, onde surgiram as primeiras cenas dos sprays, skate e uma nova batida na música
e na dança. Com originalidade, o movimento rapidamente criou vida própria e se tornou uma febre
no mundo todo. Por isso a marca é mundialmente conhecida como de atitude e linguagem urbana.
Com um perfil forte, corajoso e criativo, a coleção traz cadernos universitários com verniz com
textura na capa, espiral revestido e bolsa plástica preta. O fichário vem para agradar em cheio
com capa em nylon com aplicação de etiqueta em feltro e bolso interno. E, para completar a
família, tem o Caderno Plus, com verniz com textura na capa, etiqueta em feltro e um lindo e
descolado chaveiro.
Para o público mais ligado em futebol, a Jandaia traz na sua coleção Athleta uma época de
glória e um momento único. A marca nasceu em 1935 e presenciou os principais momentos de
glória do futebol nacional e internacional. Já apoiou os maiores clubes brasileiros, como Palmei-
ras, Santos, São Paulo, Corinthians, Flamengo e Atlético Mineiro, além de times internacionais,
como Benfica e New York Cosmos, dentre outros. No Brasil, ficou famosa por confeccionar o
uniforme da “Seleção Canarinho” e pela “camisa 10” do maior jogador da história do futebol
mundial: o craque Pelé, que chegou a fazer um comercial de graça para a marca. Ela volta com
cadernos cheios de estilo e alma de campeão. Seus cadernos universitários possuem foil metalizado, verniz localizado, espiral
revestido e bolsa plástica.
Suzano apresenta nova
identidade da marca Report
A linha Report ganha nova identidade visual com o novo logotipo e novas embalagens e
caixas. Todo o trabalho de reformulação foi construído a partir do conceito “o que há por
trás do papel”, que mostra os valores que a marca Suzano agrega ao produto, como inova-
ção, tecnologia e sustentabilidade.
A mudança das embalagens é um grande passo para a reconstrução da linha Report, de
forma consistente, forte e duradoura e que, a partir de agora, vem endossada pela marca
Suzano, entregando ao consumidor uma comunicação que mostra seus valores de forma
clara e autêntica numa busca constante desta interligação.
“A reinvenção está no DNA da Suzano e da marca Report por meio da realização de diversas ações que valorizam a
qualidade e a sustentabilidade de nossos produtos e serviços. Em linha com esta estratégia, a partir de junho de 2011
lançamos nossa nova logomarca Report, mais moderna e impactante. As novas embalagens trazem informações mais
objetivas, elementos que traduzem as mais diversas formas de utilização de nossos produtos e, principalmente, nossa
preocupação com o meio ambiente e a sociedade. As caixas de embarque também foram totalmente reformuladas,
facilitando sua identificação no armazenamento”, explica Adriano Canela, gerente executivo de estratégia e ma-
rketing da Unidade de Papel da Suzano. A mudança na linha de papéis Suzano Report acontecerá gradativamente
durante o ano de 2011.