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INFOMIX
Lojas
Agosto
2011
Um novo gabinete promete potencializar ainda mais os jogos: a Cooler Master acaba de lançar no País o gabinete CM Storm
Enforcer, com um design que atende todas as expectativas dos usuários mais simples até os entusiastas e prodígios do e@sport.
Com design todo preto e um ar robusto, o Enforcer contém uma riqueza de características cobiçadas pelos gamers, como um
painel frontal com USB 3.0, suporte à unidade SSD e uma gaiola HDD giratória e removível para facilitar a instalação de placas de
vídeos maiores.
O gabinete vem equipado com sistema Tool-Free, que dispensa o uso de ferramentas, para os dispositivos de 5.25”, que possui
quatro baias expostas. Também tem uma baia exposta e seis escondidas de 3.5” e quatro de 2.5”. 
O equipamento possui ainda filtros de sujeira para as entradas de ar, sistema de gerenciamento de cabos para melhor organiza-
ção e porta frontal para proteger os dispositivos. Seu sistema de refrigeração vem equipado com
ventoinhas frontais, traseiras, superiores e laterais, além de suportar internamente um radiador de
120mm para refrigeração a água.
A segurança e a capacidade de aumentar recursos no gabinete são os pontos fortes do CM Storm
Enforcer, que vem com uma porta frontal reforçada para proteger os dispositivos, tem capacidade
para placas de vídeo (top de linha), incluindo a ATI Randeon HD5970, 7 mais 1 slots de expansão e
o sistema Storm Guard, garantindo a segurança para guardar os periféricos de games.
Gabinete CM Storm Enforcer
Fabricante: Cooler Master
Preço sugerido: R$ 387,90
Mais informações:
Potência e economia em um só gabinete
Positivo Informática amplia
cobertura de serviços pós-venda
A Positivo Informática investe em seus serviços pós-venda e fecha parceria com a Scopus Tecnologia, multinacional que
oferece soluções e serviços na área de TI, com mais de 35 anos de experiência nesse mercado. A empresa passa a reali-
zar reparos de notebooks e desktops da marca em garantia para clientes do varejo, corporativo e governo, localizados
a mais de 30km de distância de uma assistência técnica. Além de contar com esse novo serviço, a Positivo Informática
continua com rede de 240 assistências credenciadas, ampliando, dessa forma, a sua cobertura de atendimento para
todos os municípios brasileiros. 
A nova modalidade de assistência ao consumidor é viabilizada por meio de uma solução de logística reversa dos Cor-
reios (e-Ticket), cujo processo é gerenciado pela Scopus. O cliente entra em contato com a Central de Relacionamento
Positivo (CRP) e relata a dificuldade que está tendo com seu equipamento. Caso haja necessidade de suporte técnico e
não disponha de uma assistência técnica próxima, ele é direcionado a uma agência dos Correios para postar seu com-
putador. O equipamento é enviado para avaliação e reparo, se necessário, em um dos centros da Scopus distribuídos
pelo País. O usuário recebe a máquina em perfeito funcionamento em sua residência ou em qualquer outro endereço
que indique no momento da postagem e não tem nenhum custo para envio ou recebimento de seu computador.
“O serviço oferecido em parceria com a Scopus traz mais comodidade para os nossos clientes. Somado a nossa rede de
assistências técnicas credenciadas, nos permite alcançar todos os mais de 5,5 mil municípios brasileiros. Podemos dizer
com orgulho que a maior fabricante brasileira de computadores também tem a cobertura mais completa de assistência
ao consumidor pós-venda do País”, destaca José Paulo Wittlin, diretor de serviços da Positivo Informática.    
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