Page 32 - 199

Basic HTML Version

INFOMIX
Lojas
Agosto
2011
Inúmeras opções de acessórios para tablets
Os principais fabricantes de produtos eletrônicos estão colocando no
mercado novos modelos de tablets. A Case Logic acompanha esse
movimento e as tendências da moda e oferece grande variedade de
modelos para transportar o equipamento de maneira segura e desco-
lada. Segundo o gerente da marca no Brasil, Gerson D’Elias, a empresa
investe e aposta nessas linhas pois observa o interesse cada vez maior de
seus consumidores por dispositivos móveis. “Nossa linha de produtos é
pensada e criada para atender às aspirações e necessidades de todos os
tipos de consumidores, e hoje o interesse por equipamentos portáteis é
dominante”.  
Entre as várias opções para tablets, uma novidade da Case Logic é uma luva para MacBook,da Apple. Com
um bolso externo ideal para armazenar fios e outros acessórios, o SPS 13.36 está disponível na cor cinza, abriga equipamentos
com tela de até 13 polegadas e custa R$119.
Outra sugestão de sleeve é o iPad 101 brown herringbone, com forro de nylon laranja,  tecido externo em poliéster altamente
resistente e exclusivo zig-zag texturizado, além de zíper com ponteira emborrachada. Custa R$ 49.
A Case Logic também tem o modelo VLS 110.01, todo preto, com costuras reforçadas e interior acolchoado, que abriga tablets
ou netbooks com telas de até 10 polegadas. Preço: R$49,00.
Além dessa linha para tablets, a Case Logic tem mais de 400 modelos de mochilas e bolsas para transporte de todos os tipos de
equipamentos eletrônicos, como HD, câmeras fotográficas, notebooks e netbooks.  Todos os produtos Case Logic  têm 25 anos
de garantia. Para saber em quais lojas estão disponíveis, basta ligar para (11) 2166-8888, das 9h às 18h. Conheça a linha toda
pelo site
Pombo Lediberg lança
coleção 2012 em São Paulo
A multinacional italiana Pombo Lediberg
apresentou em São Paulo, sua coleção
2012, com as mais variadas opções em
agendas, cadernos, produtos promocionais,
presentes corporativos e linha escolar.
A grande aposta da empresa é a linha Lany-
book, que traz modelos de note-
books conceituais, com elásticos
e bottons criativos, que podem
reproduzir logotipos, miniprodu-
tos, slogans e mensagens promo-
cionais de forma personalizada.
Apresentado nas principais feiras do mundo, o produto também
promete ser sucesso no Brasil.
32