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INFOMIX
Lojas
Agosto
2011
Mobimax lança cabo de
transferência entre PC e Mac
De acordo com uma pesquisa feita nos Estados Unidos pelo NPD Group, 85% dos pro-
prietários de Mac também têm PC. Muitos preferem ter os dois sistemas, por causa dos
problemas que encontram em migrar dados entre eles. Pensando nesta dificuldade, a
Mobimax – distribuidora brasileira de acessórios e periféricos de informática e do setor au-
tomotivo – acaba de lançar o primeiro cabo de transferência entre PC e Mac, o CrossBox.
Este novo cabo permite migrar e copiar arquivos de qualquer Windows para qualquer
Mac, entre Macs e também entre Windows. Só que com o diferencial de ter uma velocida-
de de transferência 600% mais rápida do que os cartões de memória. O CrossBox é perfeito para quem não gosta e não pode
esperar downloads demorados em situações urgentes. 
Além dessa vantagem, o CrossBox não precisa de instalação de softwares, basta conectá-lo em uma entrada USB 2.0, que será
exibido, automaticamente, na tela informações dos dois discos para selecionar a opção desejada. Com cabos retráteis, o Cross-
Box é compacto, ocupa pouco espaço e pode ser carregado facilmente para qualquer lugar.
Onde encontrar e preço sugerido:
O CrossBox pode ser encontrado nas lojas Saraiva (iTown); Fast (A2you); MY Store;  iPlace (Herval);  Ponto Frio (e-commerce);
Extra (e-commerce); Casas Bahia (e-commerce); Magazine Luiza (e-commerce); Fnac; Herval  (Lojas iPlace); Miranda (RN);
Wal-Mart (e-commerce); RJ (Mac-Store; Xpress, Quicktake; Supermac); Mobishop (e-commerce); Ricardo Eletro  (e-commerce);
Insinuante (e-commerce); City lar (e-commerce)  e demais lojas do ramo. E o preço sugerido é R$ 179,00.
Kaspersky anuncia primeiros
parceiros Platinum no Brasil
AKasperskyLab credencia os primeiros parceiros Platinum do Programa Green Team no Brasil. A partir deste mês, os revende-
dores Solo Network e Network Secure, que antes contavam com a classificação Gold, elevaram o nível de parceria ao maior
patamar do programa e passam a contar com benefícios e premiações exclusivas.
Com o anúncio, a Kaspersky, que atua exclusivamente por meio de seus parceiros de negócios, reforça o seu compromisso com
o canal no País. A estratégia da empresa agora é ampliar a presença no mercado nacional de segurança, o que exigirá maiores
responsabilidades comerciais, técnicas e de marketing por parte dos parceiros.
Entre os privilégios concedidos pela classificação Platinum, os revendedores passam a usufruir de um atendimento preferencial
nas áreas de canais, pré-vendas e marketing; participação em Conferências Anuais de Parceiros e fóruns especiais; e direito a
prêmios e remunerações exclusivos.
“Procurávamos parceiros com habilidades para cumprir metas e planos de negócios arrojados e que mantenham uma equipe
comercial e técnica altamente especializada e encontramos isso na Solo Network e na Network Secure. Ambas as empresas de-
monstraram ótimos resultados nos últimos anos, atingindo crescimento de vendas de até 100%. Com o comprometimento dos
canais Platinum no Brasil, a Kaspersky está preparada para expandir os negócios em novas praças e aumentar a capilaridade da
rede no mercado corporativo de médias e grandes empresas”, afirma Maurício Mota, gerente de canais da KasperskyLab no País.
Criado em 2009, o programa Green Team focará mais na qualificação dos parceiros já existentes, por meio de treinamentos,
com o objetivo de torná-los mais competitivos e embaixadores da Kaspersky no Brasil. “Estamos investindo muito em capaci-
tação técnica e comercial, canais de comunicação, marketing colaborativo e novos sistemas e processos para melhorar a nossa
estrutura para o parceiro e para dividir nossa visão e objetivos com eles. Nossos esforços estarão concentrados para expandir a
base de representantes Gold e Platinum com os parceiros já registrados no programa”, afirma o executivo.
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