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Lojas
Agosto
2011
Sony impressão fotográfica com a
praticidade de um porta-retratos digital
A fotografia não é apenas a arte de capturar momentos, mas também de partilhá-los com as pessoas
que se ama. Pensando nisso, a Sony traz para o Brasil a nova DPP-F800, impressora fotográfica de alta
resolução que traz como diferencial a possibilidade de ser utilizada também como um porta-retratos
digital.
A DPP-F800 imprime fotos empregando o processo de sublimação, técnica que emprega o calor para
promover a transferência da tinta para o papel e é consideração a ideal para a impressão fotográfica.
Sua resolução é de 300 x 300 dpi, permitindo cores mais vivas e riqueza de detalhes nas imagens
impressas.
Na função porta-retratos digital, a DPP-F800 também excede em qualidade. Seu visor LED TFT de oito
polegadas, com resolução 800 x 480, permite a exibição de imagens nítidas. E, além da memória inter-
na de 256MB, ainda é compatível com cartões de memória Memory Stick PRO (Standard e DUO), SD
Card (SD e SDHC), xD Picture Card e MMC.
Segundo Carlos Paschoal, gerente geral de marketing, comunicação e inovação da Sony Brasil, “buscamos sempre oferecer a
melhor experiência em entretenimento, de acordo com as necessidades dos consumidores. Nosso objetivo é sempre colocar à
disposição do usuário a qualidade e a inovação que são características da marca Sony”.
O preço sugerido para a DPP-F800 é
de R$ 899,00. A impressora fotográfica
pode ser adquirida pelo endereço
ou nas SonyStyleStore
do Shopping Cidade Jardim e Bourbon
Shopping Pompéia (São Paulo), Park
Shopping (Brasília), BarraShopping (Rio
de Janeiro), Salvador Shopping (Salvador)
e BarraShoppingSul (Porto Alegre).
Sony produz edição limitada do
PlayStation 3 para comemorar a Copa do
Mundo da Fifa de 2014
A Sony Computer Entertainment anuncia a criação de uma edição limitada com apenas cinco peças do PlayStation 3, em
comemoração à Copa do Mundo de 2014, que será realizada no País. Os consoles ganharam a imagem da bandeira do
Brasil e o emblema do mundial por meio de um trabalho de pintura feita à mão.
A empresa já escolheu o destino que dará a três das cinco peças. Elas serão doadas para a Escola Zico 10, para a Funda-
ção Cafu, e para a instituição internacional Save The Children.  “A Sony vai usar um de seus produtos de entretenimento
de maior sucesso no mundo por uma causa que beneficiará muitas crianças”, afirma Carlos Paschoal, gerente geral de
marketing, comunicação e inovação da Sony Brasil.
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