Page 90 - 199

Basic HTML Version

Lojas
Agosto
2011
90
OFFICE PAPERBRASIL ESCOLAR 2011
Desart
A nova geração de torcedores paulistas está animada com o desempe-
nho de seus times no Campeonato Brasileiro, que começa a pegar fogo.
Jovens craques, como Neymar e Ganso, estimulam ainda mais a paixão
nacional dos brasileiros pelo futebol. De olho nesse cenário, a distribuidora Desart, em parceria com a ATB G4
Paulista, empresa responsável por licenciamento de produtos com a marca de clubes de futebol, lançará, com
exclusividade, na Office Paper Brasil, uma nova linha de materiais escolares e de escritórios customizada com
as marcas Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.
A aposta é relacionar produtos como lápis, cola, borracha, tesouras e réguas, com as bandeiras dos times e
mascotes, de olho no público infanto-juvenil. “É visível o crescimento de jovens torcedores, que se encantam pelo chamado
futebol moleque, e de garotas cada vez mais ligadas à prática e paixão pelo futebol. Este nicho tem um enorme potencial de
desenvolvimento”, explica Flávio Monteiro, diretor da ATB G4.
Os produtos deverão estar disponíveis em milhares de pontos de venda em todo o Brasil em meados do segundo semestre.
Ecologic
A Ecologic apresentará como lançamento os mais novos cartuchos compatíveis
com Epson T133 e T135, e os compatíveis com HP564, 60XL Black e 901XL
Black. A Ecologic vem com uma proposta nova para atender os lojistas. “Estamos
entrando forte em um  mercado que já é nosso antigo conhecido e o nosso dife-
rencial hoje é: a maior quantidade de tinta em nossa linha de cartuchos compatí-
veis em comparação aos OEMs e a melhor qualidade de impressão disponível no
mercado. Ou seja, o cliente paga menos por muito mais tinta e não se
preocupa nem um instante com a qualidade da impressão”, garante
Rodrigo Alexandre Thomaz, do departamento de marketing.
Para todos os revendedores a empresa estará oferecendo materiais promocionais como os novos
expositores de cartuchos fabricados com material 100% reciclável e todo material promocional
necessário para o treinamento do lojista e de seus balconistas. “Isso fará com que o lojista entenda
o que e com que está trabalhando e, assim, saiba solucionar as dúvidas mais comuns dos clientes.
É a Ecologic retornando ao mercado de papelaria para ficar”, declara Thomaz.
Faber-Castell
A Faber-Castell estará presente no evento com vários lançamentos destinados às crianças, jovens e adultos.
Na linha escrita, destaque para a caneta X7 com tinta semigel, esferográfica com design moderno e confor-
tável, ideal para quem valoriza traços sinuosos. A linha Grip, caracterizada por esferas antideslizantes que pro-
mete mais conforto e firmeza, traz a lata comemorativa dos 250 anos. Outro lançamento é a coleção Army,
com produtos voltados ao público teen. Entre os Ecolápis, o estojo tubo vem com cores mais vivas e intensas
em embalagem retrátil. Para as crianças, a Faber-Castell apresenta novidades na linha pré-escolar, como o
estojo Insetos e os Body Art Esportes e Body Art Kids. Na linha Premium, destaque para os lançamentos da
coleção Graf von Faber-Castell , a Caneta do Ano 2011(artesanal feita com platina, jade e pena de ouro 18 quilates), e a Caneta-
-tinteiro Elemento (caneta de luxo feita à mão por artesões, confeccionada com platina e ouro e detalhes em madeira de oliva). Na
coleção Design, a Ambition Resina Blues (caneta esferográfica e roller-ball,
com uma elegante combinação de resina com acabamentos cromados),
e a Ondoro Orange, de resina e metal cromado, composta de canetas
e lapiseiras e o estojo Art & Graphic Edição Comemorativa 250 anos,
da linha Art & Graphic. Essas e outras novidades estarão disponíveis no
estande da Faber-Castell, localizado nas ruas E e F, Avenida 3.