Page 92 - 199

Basic HTML Version

Lojas
Agosto
2011
92
OFFICE PAPERBRASIL ESCOLAR 2011
Foroni
A Foroni vai levar para o evento uma coleção de lançamentos recheada de
inovação e tecnologia, além das licenças mais procuradas pelo público teen
e tween. O mix de novidades da marca contempla mais de 400 itens entre
cadernos, agendas, fichários, gifts, além de uma coleção de mochilas e
acessórios. A nova linha de mochilas, estojos e capas para laptops é um dos
destaques da Foroni.
“Temos um público muito fiel exigente. Por isso, desenvolvemos uma
coleção com a mesma proposta de aliar moda, funcionalidade,
design e preço acessível, já trabalhada nas demais linhas que pro-
duzimos. Esperamos que nossos clientes gostem”, conta Marici
Foroni, diretora de marketing da empresa.
Outras apostas da Foroni para a próxima temporada de aulas são
as linhas Carros 2 e Barbie. Os cadernos e agendas dessas duas
licenças vêm com código de acesso para um game exclusivo de
realidade aumentada. Para os meninos, o game traz uma volta de
carro onde caderno faz a vez do volante. Com as meninas o jogo
é no guarda-roupa da Barbie, com diversos looks para a menina experimentar, se ver com a produção
e poder clicar e compartilhar com as amigas nas redes sociais.
Entre as marcas próprias da Foroni, as promessas de sucesso para 2012 são as linhas Judy, lançada em
2010 em parceria com Sestini e Summit, e Amigas para Sempre. Essa última passou por uma trans-
formação visual e conceitual e traz personagens femininas com diferentes estilos de vida e ligadas por
uma paixão: a moda.
Além de todos esses destaques, a coleção para a volta às aulas foi desenvolvida com matéria-prima
diferenciada e inspiração nas tendências internacionais de moda. Entre os diferenciais estão capas texturizadas, emborrachadas,
em papel cetim, espirais coloridos, bolsas plásticas aromatizadas e muito mais.
Entre os licenciados, Glee, Lanterna Verde, Mr. Men, PPG e Cupcake estreiam no time de estrelas da Foroni, como Justin Bieber,
Barbie, Monster High, Hot Wheels, Carros 2, Pucca, Moranguinho, Paul Frank, Emily theStange, Clássicos Disney, Looney Tunes
e muitos outros que prometem invadir as salas de aula no próximo ano letivo.
Integris
A Integris Brasil, uma das principais empresas de tecnologia e acessórios para informá-
tica, terá um estande repleto de novidades tecnológicas e diferenciadas para agradar
a todos os públicos e encher os olhos dos lojistas.
Especializada em acessórios multiuso e informática, a Integris deu um toque especial
e inovador para a exclusiva Linha Style e apresenta as novas estampas em sleeve cases
que deixam qualquer note ou netbook com muito estilo. Seguindo a linha de acessó-
rios para portáteis, a empresa também traz os novos skins, adesivos para notebooks
que proporcionam estilo diferenciado e protegem a parte frontal do portátil. Simples
de aplicar e de remover, os adesivos não deixam resíduos e também protegem contra
arranhões e riscos e devem ser muito úteis para o uso escolar.
Entre os destaques da empresa está o lançamento da exclusiva linha de mochilas
Prime, que são confeccionadas em nylon, trazem costuras reforçadas e são resistentes
a água. A linha, composta por quatro mochilas, três bolsas no estilo carteiro e duas
pastas masculinas, atendem o uso de notebooks até 15,6 polegadas, além de espaço