Page 94 - 199

Basic HTML Version

Lojas
Agosto
2011
94
OFFICE PAPERBRASIL ESCOLAR 2011
Jandaia
O Grupo Bignardi, através dos cadernos Jandaia, traz ao mercado sua nova
coleção 2012 para enlouquecer seus consumidores com tantas novidades.
Como sempre, os recursos de acabamento utilizados pela Jandaia têm muita
cor e brilho, glitter, foil, holografia, metalizado, tudo pensado para estar
sempre à altura dos seus consumidores, baseado em pesquisas, feiras e ten-
dências nacionais e internacionais e no comportamento dos consumidores.
As novidades para o próximo ano ficam por conta de cinco novos licencia-
dos e uma linha própria: Toonix, Zoobles, Mutante Rex. Da linha própria
Baby Cute e de duas licenças que trazem duas grandes ‘ondas’ do mercado: o filme infantil que conquistou adultos e crianças, Kung
Fu Panda 2 e um marco histórico no Brasil, que vai ser marca de uma nova geração, o Rock in Rio. A Jandaia trará uma coleção espe-
cial com 4 capas, cujo tema é Coke in Rio. Na ocasião também houve o lançamento das ações de incentivo para os representantes.
Novas licenças:
Toonix- personagens em 3D do Cartoon Network, criados na internet e baseados nos populares avatares do site. Os Toonix têm uma
energia inesgotável. Eles pulam, caem, brincam, jogam e se divertem com cada novo look..
Zoobles- criaturinhas fantásticas, que, de uma bolinha transformam-se em personagens super simpáticos, fofos e travessos.
Kung Fu Panda 2 - a continuação da Saga de Po, um panda gorducho que se transforma em dragão guerreiro, protegendo o vale da paz.
Mutante Rex- lançamento da Cartoon Network, Mutante Rex é do mesmo criador de Ben 10. Líder de audiência nos EUA possui
games, brinquedos e muito mais.
Coke in Rio - essa licença foi inspirada no Rock in Rio, que é um grande evento musical. A Coca-Cola será a principal patrocinadora
deste evento. Pensando nisso a Jandaia e a Coca Cola Clothing decidiram lançar uma coleção com os principais ícones, cores e ten-
dências da marca.
Baby Cute - lançamento próprio da coleção 2012, trazendo imagens de lindos bebês, com muita doçura, ternura e beleza para en-
cantar todo Brasil.
Kajoma
A grande novidade da Kajoma é a linha de cadernos I Love Candy. Seguindo a
tendência internacional, esta coleção traz cores adocicadas e apetitosas, confor-
me a gerente de marketing Tatiana Belleza, transmitindo a mesma sensação de
estar diante dos mais sofisticados doces. “A moda Candy tem como principal
atrativo os cupcakes estampados nas deliciosas capas. Uma coleção alegre e
delicada, difícil vai ser resistir a essa maravilhosa novidade. Também estamos
apostando na linha Fashionista, que traz capas descoladas e modernas para
quem é ligada ao mundo fashion. Um caderno cheio de estilo para usar como
acessório em qualquer visual. A onda do surf também invadiu nossas coleções,
com criatividade em forma de caderno. Os designs das capas da linha Surf
Life vieram para conquistar a galera que curte esporte e nature-
za.” Pensando no público infantil, de 3 a 7 anos, a novidade é a
coleção Nalú Baby, criada diante da grande aceitação e sucesso
da personagem Nalú, “com ilustrações que trazem lembranças da
infância da pequena e meiga boneca e capas estampando tons
de rosa e momentos da bebê mais fofa do momento. Essas são
algumas das novidades lançadas pela Kajoma para a volta às aulas
de 2012”, completa Tatiana.