Page 98 - 199

Basic HTML Version

Lojas
Agosto
2011
98
OFFICE PAPERBRASIL ESCOLAR 2011
Newpen
Para a nova linha 2011/2012 teremos o lançamento da nova Lapiseira Lapix 0,5 0,7
e 0,9mm, que imita o formato de uma lápis comum e está disponível em diversas
cores. Possui um sistema interno eficaz que garante a qualidade do mecanismo e
possui uma borracha na ponta.
A nova esferográfica Clic 2011, carro chefe da empresa, no novo corpo cristal com
grafismo em alto relevo, agora disponível nas pontas 0.7 , 1.0 e 1.4, sendo que no
modelo 0.7 o tubo da carga é alaranjado, no 1.0, transparente, e no 1.4, prata. Há
a nova multicaneta 4 em 1, com 4 cores (azul, vermelho, preto, verde) mais uma
lapiseira 0,5 mm, sendo uma das mais finas do mercado.
Opeco
Participando pela quinta vez consecutiva da Office PaperBra-
sil Escolar, a Opeco pretende atingir um de seus principais
públicos: as revendas de pequeno porte, em especial, as pa-
pelarias. Com um portfólio de produtos abrangente, de mais
de 15 marcas, com destaque para o segmento de acessórios
e periféricos eletrônicos e de informática, aliado a um baixo
valor de pedido mínimo, venda em quantidade unitária e
agilidade logística, a Opeco se especializou em atender clien-
tes desse tipo, adotando uma política comercial de compras
menores e constantes, ao invés de pedidos maiores e mais “espaçados”, que
podem onerar o estoque e o fluxo de caixa do cliente.
Para a edição de 2011, uma das principais novidades que serão apresentadas
pela Opeco são os produtos da BIP Holland, direcionados ao público infantil.
São produtos licenciados, com temas de personagens, desenhos e filmes da
Disney, sendo alguns mais recentes, como Cars (Carros) e Princess (Princesa) e
outros já conhecidos de longa data, como Mickey, Minnie, Pateta e Pato Donald. São 8 famílias
de produtos, contemplando caneta com ventilador de borracha, carimbos e adesivos e estojo
giratório, com borracha, lápis, bloco de anotações e régua, todos com personagens da Disney.
Paloni
Sempre voltada para a inovação, a Paloni lança no evento uma grande coleção com diferentes padrões, sendo os principais
lançamentos os estojos organizadores, sacos metalizados.
Periodicamente o departamento de marketing da Paloni participa de
eventos internacionais, como feiras na Europa e Estados Unidos, para
identificar novas tendência.
A partir do mês de outubro, também, as papelarias já devem estar vol-
tadas para a divulgação dos produtos natalinos, inclusive na vitrine, e os
mix de Natal devem ser bem diversificados, atendendo assim as variadas
necessidades. Neste período, segundo a empresa,as papelarias devem es-
tar abastecidas de uma coleção diversificada, como kits de caixas rígidas,
kits de caixas para montar, cestas criativas, sacolas e sacos metalizados,
além de papéis para presente, inclusive fitas, laço e etiquetas decorativas.