Page 22 - 200

Basic HTML Version

INFOMIX
Lojas
Setembro
2011
Maxprint lança as marcas Dazz e Gothan
A Maxprint lança as marcas Dazz e Gothan e sela sua participação nos seg-
mentos de entretenimento e conectividade. Durante o processo de desenvol-
vimento das duas novas marcas, a Maxprint, sempre atenta às oportunidades
do varejo e à demanda do consumidor, realizou ampla pesquisa de mercado,
com o intuito de entender e analisar sua atuação e força da marca dentro de
um mercado globalizado e dinâmico.
Para manter a força da marca perante um consumidor cada vez mais exigen-
te e respeitar a elasticidade de cada marca dentro de seu segmento, lança
duas novas marcas: a Dazz, voltada ao entretenimento, e a Gothan, para
roteadores e produtos sob o conceito de conectar pessoas. Dessa forma, a
empresa passa a oferecer ainda mais opções de compra aos consumidores.  
Novas marcas
Dazz, direcionada ao mercado de entretenimento nos segmentos de áudio, vídeo, cine/foto, games e eletrônicos
para o público jovem, crianças, gamers e apaixonados por tecnologia, trará produtos como leitor de livro digital,
dock station, DVD player portátil, CD player automotivo, porta-retrato digital, TV digital portátil, receptor de TV,
MP3 e MP4. Já o foco da Gothan será a conectividade em equipamentos com tecnologia Wi-Fi, 3G, USB e produtos
como roteadores, utilizados por departamentos de TI, técnicos independentes, especialistas e mesmo para o usuário
final que busca comodidade em sua conexão sem fio.
A expectativa da Maxprint é aumentar substancialmente o portfólio de produtos das novas marcas até o fim deste
ano, pois acredita que a  velocidade da inovação é ponto decisivo em sua estratégia de negócio e imprescindível
para concorrer em um mercado maduro e crescente. A empresa continuará investindo em produtos de informática
sob a marca Maxprint e, até o fim do ano, trará novidades dentro desse segmento para continuar colaborando com
o negócio de seus parceiros, assim como levar produtos com qualidade a um preço competitivo ao consumidor.
Mini-impressora PR 100 da CID
para automação comercial
A mini-impressora térmica PR 100 é especial para soluções de automação comer-
cial e meios de pagamentos que não necessitam de impressora fiscal e dispõem de
pouco espaço. Pequena, leve e de baixo custo, foi desenvolvida pela  CIS, empresa
produtora de soluções em captura de dados para o mercado de automação bancá-
ria e comercial.
A PR 100 imprime em bobina de papel de 57mm, atendendo aplicativos de 32 e
40 colunas. O produto pesa 130 gramas, tem 86mm de altura, 97mm de compri-
mento e 79mm de largura; é a menor da sua categoria. Pode ser comprada com as
interfaces serial e USB.
Atendendo ainda variadas outras aplicações em todo o segmento de automação
comercial, principalmente na emissão de tickets, recibos e cupons, a PR100 poderá
ser encontrada nos tradicionais distribuidores de automação comercial (BPSolu-
tions; DN Automação e CDC Brasil) a um preço sugerido de R$ 420,00 para usuário final. www.cis.com.br
22