Page 90 - 200

Basic HTML Version

GIRO
Lojas
Setembro
2011
Sony Brasil cria programa de relacionamento
para os amantes da fotografia
A Sony Brasil anuncia o lançamento do Programa de Relacionamento Sony Alpha, iniciativa que trará diversos benefícios para os
proprietários de câmeras Alpha e NEX. Entre eles, participação em eventos, promoções relâmpago, cursos e palestras, além do
acesso a parcerias exclusivas da Sony no País. O programa começou a funcionar em 1º de setembro.
O primeiro benefício disponível é a câmera reserva para usuários que compraram seu equipamento no Brasil. A partir da apre-
sentação da nota fiscal e do certificado de garantia em português, o proprietário pode retirar um equipamento reserva enquan-
to o seu está sendo reparado. A cobertura inicial do serviço abrangerá apenas as capitais que possuam uma loja Sony Store (São
Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre), mas já existem planos para a expansão a outras localidades.
“O segmento de fotografia tem crescido muito nos últimos anos e os usuários têm se tornado mais exigentes em relação à
qualidade e aos recursos oferecidos pelos equipamentos. Acreditamos que o Programa de Relacionamento Sony Alpha terá uma
receptividade bastante positiva por oferecer ao consumidor local benefícios diferenciados e inéditos no País. Nossa expectativa
é termos mais de mil afiliados nos primeiros três meses”, destaca Fábio Purcino, gerente de produto de câmeras profissionais da
Sony Brasil.
Para Carlos Paschoal, gerente geral de marketing, comunicação e inovação da Sony Brasil, “a relação entre um fotógrafo e seu
equipamento ultrapassa as barreiras técnicas. Com o Programa de Relacionamento Sony Alpha, nós queremos mostrar que
estamos atentos às suas necessidades, não apenas de recursos inovadores e qualidade no resultado final, mas também de uma
parceria que permita que essa paixão seja vivenciada da melhor maneira possível”.
Viacom Networks Brasil apresenta
novidades da área de licenciamento 
A Viacom Networks Brasil, distribuidora dos canais Nickelodeon, Vh1 e Comedy Central no País realizou em São Paulo um
encontro para seus parceiros e licenciados onde foram apresentadas as novidades da área de licenciamento e seus novos
produtos que chegarão ao mercado em breve.
O evento mostrou grandes novidades a respeito das propriedades clássicas da Viacom - ‘Backyardigans’, ‘Dora A Aventu-
reira’ e ‘Bob Esponja’ -, além de oportunidades para licenciamento em 2012 e 2013 - as animações ‘Umizoomi’ e ‘Fanboy
& Chum Chum’, a novela ‘Grachi’ e a série ‘Brilhante Victória’. Além disso, os parceiros conheceram detalhes da grande
aposta global da companhia: ‘As Tartarugas Ninja’.
‘As Tartarugas’ é uma série de animação voltada para meninos, que também irá ser transformada em filme, em 2014. 
Para o licenciamento de produtos voltados para os adultos, foi apresentada a hilária animação sobre dois coelhos fofos,
mas perigosos, ‘Usavich’.
O evento mostrou também alguns produtos que devem chegar aos consumidores em breve. O desenho pré-escolar,
‘Umizoomi’, no ar na Nickelodeon desde abril de 2010, deve ter seus primeiros brinquedos chegando ao mercado no Dia
das Crianças de 2012. A série ‘Brilhante Victória’, no ar desde outubro do ano passado, já tem lançamentos programa-
dos durante a próxima Feira Couromoda, em janeiro de 2012, além de produtos em outras categorias, como confecção,
acessórios, brinquedos e papelaria.
Para finalizar a noite, Angela Cortez, diretora de
licenciamento da Viacom Networks Brasil, e Marcus
Macedo, diretor geral da Exim Licensing Brasil,
premiaram seus melhores parceiros e licenciados do
ano de 2010.
90