Page 58 - 201

This is a SEO version of 201. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
MIX
58
Agendas Norma para crianças
A coleção de agendas 2012 da
Norma para as crianças chega
ao mercado em grande estilo.
Além de trazer personagens e
símbolos do imaginário infantil,
os modelos destacam-se pela
beleza e por contarem com vários
diferenciais tanto nas capas como
internamente.
Os meninos e meninas irão se surpreender com as lindas ilustrações, adesivos especiais, práticas bolsas plásticas, régua marca-
dora, miolos diferentes a cada dia ou mês, além de muitas dicas e espaço para todas as anotações dos pequenos.
Para as meninas estão disponíveis as agendas Bonequinhas, Chococat, Hello Kitty, Dogs e Marie. Já para os meninos as opções
são: Ferrari, Spider Man, Milan e Real Madrid,
A Norma também disponibiliza para as crianças uma coleção de agendas escolares repleta de informações que auxiliam no
planejamento dos estudos.
Convenção 2011 confrma união do
grupo e boas perspectivas
Com o tema “Você nasceu para brilhar, brilhe com a Adelbras”, a empresa reali-
zou sua convenção de vendas de 2011, entre os dias 4 e 7 de agosto, reunindo,
pela primeira vez, as três unidades comerciais da Adelbras: Papelaria, Construção e
Indústria (Tech), e também as equipes de consultores comerciais, diretores, geren-
tes e supervisores de todas as áreas, inclusive produção.
Logo na chegada ao hotel, todos foram recepcionados por uma atriz caracterizada
como Marlin Monroe, já que o tema desenvolvido na campanha foi Hollywood.
Além das apresentações e perspectivas dos diretores e gerentes, houve a entrega
dos prêmios da campanha de incentivo da construção, encerrada em julho 2011
e vencida pelo vendedor Marques, que atua na zona oeste de São Paulo. Como
prêmio, Marques vai com acompanhante para o Caribe.
Foi lançada durante o evento a campanha de volta às aulas 2012 na Papelaria, que vai levar o representante vencedor, com acompa-
nhante e em grande estilo, para.Hollywood.
Como convidado especial, o professor Sérgio Santos, consultor internacional, diretor da ESPM (pós-graduação) e coordenador da área
de inteligência de mercado, discorreu sobre a necessidade de mudanças e atualização do representante comercial, além de apresentar
dinâmicas participativas e um panorama atualizado com as inúmeras oportunidades a aproveitar no futuro.
A área de TI aproveitou para apresentar as bases e debater com os representantes o novo sistema de informática em desenvolvimento
na Adelbras, que vai revolucionar o relacionamento da empresa com seus clientes e representantes.
Foram lançados também diversos produtos, para todos os segmentos, atualizações de embalagens e um novo e completo catálo-
go da empresa.
A grande surpresa do evento fcou por conta da apresentação dos integrantes da escola de samba Nenê de Vila Matilde, contratados
não só para se apresentar, mas para uma dinâmica onde cada participante teve a rara oportunidade de tocar um instrumento, reforçan-
do o espírito de grupo e união da equipe para um objetivo comum.
Para a grande festa na noite do encerramento foi contratado o artista internacional Helvis Helder, que se apresentou com sua banda
com exclusividade para a Adelbras.