Page 66 - 202

SEO Version

INFOMIX
Lojas
Novembro
2011
Réplica do volante Ferrari
458 Italia para o Xbox 360
Os afcionados por games de corrida, seja no estilo arcade ou simulação, mesmo diante de
tantas sensações que algumas tecnologias proporcionam, não se dão por satisfeitos e buscam
experiências cada vez mais próximas da realidade.
Para que o jogador entre no clima do game é necessário ter equipamentos com precisão de
movimentos. Isso vale para o volante e pedais que compõem o jogo. Pensando nesses gamers é
que a JP Tech lança com exclusividade no país, o volante F458 Italia da Thrustmaster, licenciado
pela Ferrari e Microsoft para o Xbox 360.
Réplica fel ao acessório da Ferrari 458 Italia, estrela do jogo Forza Motorsport 4, o equipamento
tem 28cm, além de ser revestido de borracha, o que garante mais precisão nos movimentos. Ele
pode alcançar 270° do diâmetro do volante, vem com D-pad e oito botões de fácil acesso, sendo
que o botão Xbox Guide possui anel iluminado para indicar o número do jogador.
O equipamento possui a caixa de velocidade sequencial com duas borboletas de mudança de velocidade, emmetal, ao estilo
Ferrari GT. Um conjunto de pedais de longo curso com resistência e ângulos realistas também acompanha o volante.
O acessório tem um sistema de fxação em forma de vê e pode ser fxado em qualquer mesa, além de possuir um cabo USB 2.0,
com três metros de comprimento, para conectá-lo ao Xbox ou PC.
Volante Ferrari 458 Italia
Fabricante: Thrustmaster
Distribuidora: JP Tech
Compatibilidade: Xbox e PC
Preço sugerido: R$ 449,90
Disponível nas lojas Fnac, Walmart, Saraiva, Dufre, Star Computer, Real Game, So Cooler
abundância de conteúdo gratuito nesse formato. Ao todo, são
43 modelos de computadores Positivo 3D.
Com essa novidade, o usuário tem acesso a várias dicas de
programação 3D e também consegue assistir tudo na TV com
entrada HDMI. “Essa tecnologia oferece excelente custo-
-benefício ao nosso consumidor, que passa a ter acesso à ex-
periência 3D sem ter de pagar nada a mais por isso”, ressalta
Adriana Flores, diretora de Desenvolvimento de Produtos.
Para chegar ao Positivo 3D, a Positivo Informática realizou
uma pesquisa com jovens e adultos de 16 a 35 anos, com
o objetivo de identifcar a percepção de valor e a qualidade
3D com óculos. Foram avaliados também a preferência por
tipos e temas de conteúdos e os modelos de óculos e even-
tuais desconfortos visuais. A
conclusão é que a experiên-
cia 3D é diferente, inovadora
e fácil de ser assimilada. A
pesquisa aponta ainda que há
variedade de conteú-
dos. Para os adultos,
a visualização 3D é
uma experiência nova
e que, de fato, vale in-
vestir. É consenso que
as fotos fcam mais
vivas e reais
“Após essa pesquisa,
chegamos à conclusão de que o brasileiro tem grande vonta-
de de se integrar ao mundo 3D. Nós sabemos que para fazer
a diferença nesta época do ano, em que o varejo já começa
a se abastecer para as compras de Natal, é necessário ofere-
cer equipamentos com recursos inovadores e que também
garantam diversão e novas experiências. Por isso, investimos
nesta solução que agrega valor às nossas linhas de desktops
e notebooks, principalmente porque leva modernidade às
famílias brasileiras”, conclui Adriana.
66