Page 11 - 203

Basic HTML Version

MIX
11
Lojas
Dezembro
2011
Norma lança coleção de
cadernos Iódice Denim
Presença constante nos eventos de moda mais importantes do País, a grife brasileira Iódice Denim
agora estampa uma coleção de cadernos da Norma.
Os cadernos trazem conceitos da moda utilizada para a coleção verão 2012 da grife. São 4 opções
de capas que trazem todo o glamour da passarela, da rua e da vida fashion para cadernos
com uma, 10, 15 ou 20 matérias, com direito ainda a uma descolada página de adesivos e
guarda interna decorada. O preço sugerido do cadernos de uma matéria é de R$ 18,90.
“A qualidade da Norma é incrível e ficamos muito satisfeitos com o resultado”, afirma o
empresário Alexandre Iódice. “O jovem que usa Iódice Denim é muito antenado e ávido por
novidades. Com a linha de cadernos, nossa marca fica ainda mais perto desse público e pode
dialogar com ele em um novo e importante universo.”
Com quatro lojas próprias, duas franquias e mais de 800 multimarcas em todo o País, a Iódice
Denim tem atualmente três categorias de produtos licenciados no mercado interno: sapatos,
bolsas e, agora, os cadernos fabricados pela Norma.
BicMarking realiza eventos
em faculdades no RJ e SP
A Bic realizou a BicMarking Week, uma semana de arte moderna para jovens estudan-
tes, em parceria com o Coletivo IdeaFixa.A ação, criada pela Open, braço de ativação
da BorghiErh/Lowe, foi realizada de 8 a 10 de novembro na Escola Superior de
Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro (RJ) e, entre 8 e 11 de novembro no
Instituto Europeu Di Design de São Paulo (SP).
“A linha BicMarking é muito utilizada para estimular a criatividade e a imaginação dos
usuários, fazendo com que eles deixem sua marca em diferentes superfícies. Os profissio-
nais de arte e design, bem como o mercado de artesanato, também usam os marcado-
res”, explica Carina Narcizo, gerente de produto da categoria de papelaria da Bic Brasil.
Os marcadores permanentes da linha BicMarking Color podem ser utilizados em super-
fícies como EVA, vidro, porcelana, madeira, plástico, borracha, acrílico, papel fotográfico,
azulejo, papelão e papel. Sua ponta é cônica (0,8mm-1,8mm) e o corpo conta com grip emborra-
chado. Recentemente, a Bic lançou as linhas BicMarking Paradise Pastel Color, em tons pastéis, nas
cores rosa, amarelo, laranja, verde, azul e lilás; e BicMarkingEarthlyExpressions Color, em tons terra,
nas cores mostarda, azul marinho, café, laranja terra, verde-escuro e roxo. Ainda com o objetivo de
incentivar a criatividade no escritório e/ou em casa, a empresa traz um exclusivo estojo com 36 cores.
A Bic também possui uma extensa gama de produtos que envolvem o conceito multiuso, ideal para
marcar diversas superfícies já citadas acima e uma linha específica para escrever em CD e DVD. Os
marcadores permanentes estão disponíveis em diferentes espessuras de pontas, para todos os usos, inclusive a ponta XL (extra large)
chanfrada perfeita para textos que precisam de grande destaque.
Durante a BicMarking Week, painéis estiveram espalhados pelas áreas de convivência das duas instituições e os alunos foram convida-
dos a fazer intervenções artísticas neles, junto com os artistas do Coletivo IdeaFixa. Os painéis foram exibidos no dia 2 de dezembro no
Museu de Arte Moderna - MAM, em São Paulo.