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MIX
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Lojas
Março
2012
Grafite Ain - mais forte, mais suave
e mais escuro
Para aqueles usuários mais exigentes de materiais de escrita, a Pentel do Brasil
disponibiliza esse ano para o mercado brasileiro o seu mais novo grafite Hi-Polymer
Ain. O produto já pode ser encontrado nas principais papelarias de todo o Brasil.
Os novos grafites Hi-Polymer Ain proporcionam o equilíbrio ideal entre resistência,
cor e suavidade, prometendo uma escrita muito mais suave e vibrante. Embalagens
transparentes e resistentes para fácil visualização e proteção dos grafites com siste-
ma rápido de abre e fecha, proporcionam uma experiência prática e limpa na hora
de reabastecer sua lapiseira.
O sistema rápido de abre e fecha possibilita a retirada de um grafite por vez, con-
tato praticamente zero com o grafite!.
Tilibra lança sua campanha
de volta às aulas
Intitulada Todos os Estilos Tilibra e sob o comando da Talent, a cam-
panha de volta às aulas da Tilibra traz um hotsite onde é possível
conferir todas as capas de cadernos universitários 2012, além de vídeos
exclusivos com Tatá Werneck, garota-propaganda da marca para esta
temporada. Os vídeos mostram a humorista em situações inusitadas e
engraçadas, destacando as coleções de capas lançadas para 2012.
Também neste ano a marca continua seu trabalho no universo online
através do seu Twitter oficial (@tilibra_oficial), de sua Fan Page no Fa-
cebook (facebook.com/tilibra) e de seu canal no YouTube. No hotsite,
além de conhecer as coleções de capas, é possível participar, através do
envio de vídeos, de um concurso cultural. O desafio proposto pelo con-
curso é sugerir, de modo engraçado, criativo e original, como seria uma
capa de caderno com o seu estilo. Serão distribuídos, semanalmente,
kits Tilibra e o vencedor ganhará, ao final do concurso, um tablet.
Diversos sites farão a divulgação do concurso, como Cartoon Network,
Disney Channel e Boomerang.
Ainda em janeiro, a Tilibra faz o lançamento da Rádio Tilibra, no canal
Sonora, do Portal Terra. No canal, os fãs poderão ouvir uma programa-
ção criada exclusivamente para eles. Mídia impressa, online e spots na
Rádio Tilibra divulgam as ações online e o concurso cultural. Anúncios em revistas como Capricho e Atrevida também
trazem a campanha.
E pensando no universo televisivo, a marca registra presença na TV aberta (MTV) e em canais fechados, como Cartoon
Network, Disney Channel e Boomerang.