Page 72 - 208

Basic HTML Version

MIX
Lojas
Junho
2012
72
Campanha Bic Marking tem como foco
criatividade e estilo
“Bic Marking. Sua marca pra sempre”. Essa é a assinatura da
nova campanha dos marcadores permanentes Bic Marking,
que entrou no ar no dia 16 de abril e foi desenvolvida pela Bic
– empresa que atua nas categorias de papelaria, barbeadores,
acendedores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquá-
ticos – em parceria com a BorghiErh/Lowe.
“Nosso objetivo é usar o conceito ‘Bic Marking. Sua marca pra
sempre’ para mostrar ao consumidor como ele pode deixar sua
marca para sempre em diversas superfícies de maneira criativa
e divertida. Os marcadores Bic Marking estão disponíveis em
36 cores vibrantes, além de apresentar diversidade de pontas e
traços com qualidade Bic”, comenta Carina Narcizo, gerente da
categoria de Papelaria da Bic Brasil.
A campanha conta com um filme, que será veiculado em todo
o Brasil, em canais jovens da TV
por assinatura. O filme traz, em
desenhos feitos com os próprios
marcadores permanentes Bic
Marking, a história de Leonardo
da Vinci.
Além do filme, a campanha
terá uma parceria com a revista
Kzuka, que contará com
anúncio nas edições de São
Paulo, Porto Alegre e Rio de
Janeiro, além de uma ação
de sampling e um concurso
cultural nas edições de São
Paulo e Porto Alegre.
Para participar do concur-
so cultural, o leitor deverá
customizar uma versão de
capa da revista de forma
livre e enviar o desenho, por
e-mail, para a redação da revista Kzuca. O melhor desenho será
publicado na edição de junho da revista e o autor ainda ganhará
um kit Bic e uma entrevista na Kzuka.
“A nova campanha apresenta os marcadores permanentes Bic
Marking como um meio repleto de possibilidades para os con-
sumidores manifestarem sua criatividade, colocando suas marcas
para sempre nos mais variados objetos. Por meio de desenhos
feitos com Bic Marking, as peças contam a história de Leonardo
da Vinci, que deixou várias criações para a humanidade”, reforça
Fernando Nobre, vice-presidente de Criação da BorghiErh/Lowe.
Tilibra vence Prêmio Mérito Lojista
Pelo 24º ano, a Tilibra recebeu o Prêmio Mérito Lojista concedido pela Con-
federação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Realizado pelo 33º ano, o
prêmio evidencia o reconhecimento na qualidade de produtos e serviços por
clientes de todo o Brasil. A escolha dos vencedores foi realizada na 52ª Con-
venção Nacional do Comércio Lojista, em Fortaleza (CE), que reuniu lojistas de
todo o país.
Premiada na Categoria Papelaria: Segmento Caderno, a Tilibra recebeu o tro-
féu “Deusa da Fortuna” durante a cerimônia de premiação que aconteceu no
dia 12 de abril, no Centro de Convenções e Eventos 21, em Brasília.
Representando a equipe Tilibra, o diretor comercial Wagner Jacob comentou
sobre a premiação: “O Prêmio Mérito Lojista Brasil é o reconhecimento do
excelente trabalho realizado pela Tilibra no atendimento de nossos clientes em todo o Brasil. Queremos agradecer
a todos esses clientes pela preferência à marca Tilibra e parabenizar nossa equipe de colaboradores e representantes
comerciais por mais essa importante conquista”.
Wagner Jacob, diretor comercial da
Tilibra, recebendo o Prêmio