Page 76 - 208

Basic HTML Version

MIX
Lojas
Junho
2012
76
Jandaia apresenta: Zoobles
A Jandaia traz Zoobles, criaturas fofas
que chegam com tudo em 2012,
criaturinhas fantásticas que, de uma
bolinha, transformam-se em perso-
nagens simpáticos, fofos e travessos.
Preços:
Caderno Universitário – 96 folhas – R$ 16,00.
Cadernos Universitários – 200 folhas – R$ 25,00.
Mulher Elástica lança linha de mochilas
Já conhecida por suas roupas de fitness que carregam informação de moda, qualidade e tecnologia,
a Mulher Elástica agora inova com lançamento de dois modelos de mochilas em moletom.
Para tanta versatilidade na vida da mulher contemporânea, ter conforto e funcionalidade é essen-
cial. Pensando nelas a marca elaborou charmosas mochilas que podem acompanhá-las em treinos,
passeios, curtas viagens, e, principalmente, no dia a dia. Os modelos fazem partes da nova campa-
nha, Modern Ladies Go By Bikes, trazendo as cores e tecidos da coleção inverno 2012.
As mochilas estão à venda nas lojas física e virtual da marca
pelo preço de R$124,00. 
Grupo Luxcel é o maior licenciado
da Warner em 2011
O Grupo Luxcel conquistou pela primeira vez o prêmio de Melhor Licenciado do
Ano de 2011, pela Warner Bros, em sua principal categoria. O evento, que está
na sua 9ª edição, consagrou o grupo Luxcel pelo melhor desempenho no ano
com as linhas licenciadas Penélope Charmosa e Looney Tunes.
Para Cida Madeira, diretora de marketing do grupo, a premiação reflete o
trabalho desenvolvido pela equipe e a parceria com a Warner
Bros. “Esse prêmio só foi possível porque a Warner
acreditou na nossa capacidade de criação, conhe-
cimento de mercado e na qualidade dos
nossos produtos. Essa confiança e o carisma
dos personagens garantiram esse sucesso”,
afirma ela, bastante feliz com o resultado.
Atualmente, as linhas de acessórios Penélope Charmosa e Looney Tunes são
compostas por produtos escolares, bolsas, fraqueiras e malas de viagem.
Herbert Greco, diretor de Vendas da
Warner, Javier Greco, presidente da
América Latina no Brasil, Marcos Bandeira
de Melo, presidente da Warner, e Cida
Madeira, diretora de marketing