Page 66 - 211

Basic HTML Version

INFOMIX
Lojas
Setembro
2012
SND traz tablets Titan ao mercado brasileiro
A SND, distribuidora de produtos de infor-
mática, fecha mais uma parceria e traz para o
Brasil a linha de tablets Titan. Com o acordo,
as empresas irão explorar um mercado que
em 2011 vendeu aproximadamente 500 mil
unidades de tablets só no Brasil, e estima que
para este ano este número dobre para um
milhão de unidades.
Hoje, os tablets revolucionam no quesito mo-
bilidade e acessibilidade e são foco dos con-
sumidores que optam por mais liberdade sobre onde e quando acessar suas informações profissionais, ler livros, baixar músicas
e jogar. Essa facilidade que o produto oferece permite atingir outros nichos, além do consumidor final, mas também o mundo
coorporativo. Diante do cenário, a SND incorpora novos conceitos e produtos, disponibilizando a melhor oferta a seus clientes.
De acordo com a gerente de produtos Fernanda Larizzatti, o investimento que a distribuidora está realizando nesta nova linha
trará rentabilidade e ajudará a impulsionar outras linhas, como a de acessórios, por exemplo. “Estimamos que até o final de
2012 teremos realizado a venda de aproximadamente 20 mil peças dos tablets Titan. A entrada deste dispositivo móvel no
portfólio da SND é a prova de que estamos acompanhando as inovações do mercado atual e com elas podemos seguir distri-
buindo futuro”, avalia.
Os tablets Titan trazem sistema operacional Android 4.0 com tela capacitiva de 7”, 8” e 9,7”. Tem memória interna de 4, 8 e
16GB, com possibilidade de extensão via cartão de memória para até 32GB, oferece WI-FI, dual câmera e, no modelo 9702,
dispõe de 9,7” com tecnologia 3G. O produto tem garantia local e certificação da Anatel. Os tablets podem ser encontrados
nas cores branco, rosa, prata e roxo.
Capas de neoprene estampadas
para notebooks de até 14,1”
A NewLink está lançando a linha de capas estampadas Fit
para os notebooks de até 14,1”. Leves, resistentes, flexíveis
e isotérmicas, as capas são feitas de neoprene (borracha
sintética de alta qualidade) e protegem o computador de
pequenos impactos, da umidade e das variações externas
de temperatura.
As capas chegam ao mercado em três opções de estampas
(listrada, geométrica e floral) e contam com zíper para uma
armazenagem mais segura do notebook. De fácil higieniza-
ção, podem lavadas sempre que necessário.
O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$
39,90 (valor válido até o final de setembro de 2012).
66