Page 50 - 214

Basic HTML Version

INFOMIX
Lojas
Dezembro
2012
A Canyon, marca holandesa de acessórios para informática,
acaba de desembarcar com a sua linha de produtos no Brasil. Há
10 anos no mercado, a Canyon é reconhecida em 90 países da
Europa, Ásia, África e América pelo design moderno e padrão de
qualidade. Para o Brasil, a empresa traz acessórios como fones
de ouvido, mouses, webcams e adesivos para notebooks, entre
outros produtos.
A empresa se estabeleceu em 14 países da América Latina em
menos de 24 meses. O diretor da Canyon, Gerardo Hernandéz,
destaca a presença da marca no Brasil. “Estamos muito entusias-
mados com nossa presença no Brasil, que sabemos que é um
país onde predominam os jovens. Esse público gosta de estar na
vanguarda das novas tendências e a Canyon é a marca para esse
estilo de vida multidimensional e oferece numerosas alternativas
que respondem as necessidades dos jovens com seu estilo, status
e moda”, destaca.
O responsável pela Canyon no Brasil, Jaime Paez, ressalta o
momento econômico do País: “O Brasil está entre as principais
economias emergentes do mundo neste momento e a Canyon
não poderia ficar fora deste mercado. Além disso, os brasileiros
estão cada vez mais interessados em
produtos tecnológicos e a Canyon traz
um produto diferenciado”.
A Canyon se destaca pelo design de
seus produtos, que remetem dese-
nhos alegres e dinâmicos, com cara
jovem. Este leiaute não é casual e sim
é resultado de estudo, o que torna a
marca reconhecida por trazer novas
ideias e tendências do setor.
Em 2011 a empresa criou a
sua página no Facebook para
a América Latina e já possui
mais de 300 mil seguidores, o
que coloca a empresa no “Top
40 Eletronic”. Para conhecer a
página do Facebook na Amé-
rica Latina clique no link
. O link para a página da Canyon Brasil
na rede social é
. Para
outras informações acesse o site da empresa
.
Origem
Fundada em 2003, a Canyon faz parte do Grupo Asbis, uma das
principais distribuidoras de produtos de tecnologia na Europa,
Oriente Médio e África, com vendas de mais de US$ 1,5 bilhão
em 2011, sendo que parte significativa dessa receita é composta
de vendas de TI e produtos eletrônicos de consumo das marcas
próprias, Prestigio e Canyon. Hoje a Canyon tem cinco centros de
distribuição em todo o mundo e está presente em 90 países. Na
América Latina, a empresa se estabeleceu em 14 países em menos
de 24 meses. Entre eles, destacam-se México, Colômbia, Chile,
Argentina e Venezuela.
A Canyon oferece um portfólio diversificado para PCs, desktops,
pacotes para bate-papos por internet (VOIP), tocadores MP3 e
multimídia, altofalantes, fones de ouvidos, mouses, webcams,
bolsas para notebooks, entre outros. Os produtos são divididos
em três segmentos principais: Linha Cotidiana, Linha Esportiva e a
Série Platinum, uma linha para negócios.
Canyon chega ao mercado brasileiro
Dock Station permite ouvir as músicas do
celular com potência de 10W RMS
A Multilaser lança o sistema de som universal Dock Station, uma novidade para consumidores
que desejam ouvir as músicas do celular com potência de 10W RMS e compartilhá-las com os
amigos.
O aparelho conecta-se pelo cabo auxiliar P2 ao celular, iPod ou iPhone, sendo compatível
com 90% dos modelos presentes no mercado.
Fácil de levar para todos os lugares, o sistema de som destaca-se ainda por contar com de-
sign moderno, estrutura de metal, controle de volume e adaptador bivolt. O preço sugerido
é de R$ 79,90. Acompanham o produto: cabo de áudio, adaptador AC, cabo USB e manual.
48